Escultura usa pessoas para recriar Fiat 500

Comercial da Fiat coloca artistas com o corpo pintado para formar o carro.
A divisão de marketing da Fiat acreditou que seria uma boa ideia participar da edição anual da ESPN The Magazine's Body Issue, dedicada a falar do corpo humano. Para não perder o tema, a marca chamou artistas para que pintassem seus corpos e montassem uma escultura viva no formato do Fiat 500 Abarth.
Foram necessárias quase 20 mulheres para recriar o carro, escolhidas pela Fiat por serem artistas, modelos e contorcionistas de um circulo. A ideia não é exatamente original. Em outubro de 2012, a Comissão de Acidente a motor do Sul da Austrália usou o mesmo método, representando um carro batido.
Confira no vídeo abaixo o trabalho que a Fiat teve com esta propaganda:
link - http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... Ke02Fq-Yzk
A divisão de marketing da Fiat acreditou que seria uma boa ideia participar da edição anual da ESPN The Magazine's Body Issue, dedicada a falar do corpo humano. Para não perder o tema, a marca chamou artistas para que pintassem seus corpos e montassem uma escultura viva no formato do Fiat 500 Abarth.
Foram necessárias quase 20 mulheres para recriar o carro, escolhidas pela Fiat por serem artistas, modelos e contorcionistas de um circulo. A ideia não é exatamente original. Em outubro de 2012, a Comissão de Acidente a motor do Sul da Austrália usou o mesmo método, representando um carro batido.
Confira no vídeo abaixo o trabalho que a Fiat teve com esta propaganda:
link - http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... Ke02Fq-Yzk