A Ford acabando com a imagem de um carro que podia ser ótimo
A Ford acabando com a imagem de um carro que podia ser ótimo
Para quem idolatra o New Fiesta, que poderia mesmo ser um grande carro, é melhor segurar um pouco a onda... o "padrão Ford Camaçari de qualidade" ataca de novo...
http://www.youtube.com/watch?v=zf43D0VVsYM
Triste...
http://www.youtube.com/watch?v=zf43D0VVsYM
Triste...
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Re: A Ford acabando com a imagem de um carro que podia ser ó
Esse carro caiu da cegonha ou sofreu algum acidente e repintaram o lado esquerdo dele!
Por isso as marcas de tinta, a tinta descascando e o cofre do motor desalinhado com a carroceria.

Por isso as marcas de tinta, a tinta descascando e o cofre do motor desalinhado com a carroceria.

- Velha Guarda
Putzzz! Que issooo! Fala sério !!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Membro do Ford Fiesta Clube, as últimas notícias dele:
1- A Concessionária Montreal (Porto Alegre/RS), o gerente pediu para repintar o veículo, sendo que quando verifiquei as fotos (está no facebook da pessoa), comentei com ele que realmente caiu da cegonha, porque danos como esse a Ford nunca liberaria o carro.
2- A Ford, por si omissa nesse episódio (acompanha de camarote), falou que isso deve resolver entre a cc's e o cliente.
Muitos comentaram em procurar a Justiça.
PS: padrão Ford Qualidade São Bernardo do Campo...
1- A Concessionária Montreal (Porto Alegre/RS), o gerente pediu para repintar o veículo, sendo que quando verifiquei as fotos (está no facebook da pessoa), comentei com ele que realmente caiu da cegonha, porque danos como esse a Ford nunca liberaria o carro.
2- A Ford, por si omissa nesse episódio (acompanha de camarote), falou que isso deve resolver entre a cc's e o cliente.
Muitos comentaram em procurar a Justiça.
PS: padrão Ford Qualidade São Bernardo do Campo...
Uma amiga minha teve o mesmo problema com a Honda, com uma CRV que ela comprou e foi a mesma história, ela crio um blog, fez campanha em redes sociais, entregou panfletos em frente a ccs... e mesmo assim demorou uns meses pra ccs acabar fazendo a troca do veículo, se procurar vai achar casos exatamente iguais com todas as montadoras no Brasil, e isso já é coberto pelo código de defesa do consumidor, o problema é que não se consegue de maneira fácil e rápida aplicar a lei.
Isso é padrão Brazil de qualidade.
Isso é padrão Brazil de qualidade.
[ex] Fiat Bravo Absolute 11/12
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
- Piloto de Autorama
Esse caso de ficar parado frente da concessionária e fazer propaganda contra, você pode correr o risco de ser processado por danos ao patrimônio privado (quem for advogado no clube que melhore minha tese).
É ford ser Punteiro feliz e ver os Fiesteiros se ford endo! 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Um conhecido meu comprou um siena uma vez na mesma situação. No dele a coluna A tinha sido resoldada e pintada. Na época não tive mais contato e não sei qual foi o desfecho da história.
Mas o problema maior é da CC em passar o carro pra frente, a montadora cruza os braços e se desfaz da responsabilidade, mas além do descaso com o consumidor ela cobrou o frete.
Mas o problema maior é da CC em passar o carro pra frente, a montadora cruza os braços e se desfaz da responsabilidade, mas além do descaso com o consumidor ela cobrou o frete.

shadowcps escreveu:vixi, pediu um BAN agora. mexeu com a Froid, mexeu com o timer kkkkk

Me ford nessa então???