Sonic mexicano tem recall por risco de incêndio

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A General Motors convocou nesta quarta-feira (7) proprietários do compacto Chevrolet Sonic (hatchback e sedã) a comparecerem a uma de suas concessionárias a partir de 15 de agosto. O chamado atinge 12.235 unidades vendidas no Brasil entre 26 de abril de 2012 e 1º de maio de 2013.
Segundo a GM, todos os veículos envolvidos foram importados do México. Do lançamento em nosso país, em maio de 2012, até julho de 2013 foram emplacados 17.400 unidades, de acordo com o último balanço fechado da Fenabrave. Inicialmente, o carro foi importado da Coreia do Sul.
Os carros convocados têm numeração de chassi entre DS500001 e DS625578. Para mais informações e o agendamento do serviço a montadora disponibilizou o telefone 0800 702 4200 e uma área em seu site.
A fabricante informa que a tubulação de combustível foi produzida com o tamanho errado, o que pode causar atrito com os dutos do ar-condicionado, levando a vazamento de combustível na parte interna do motor. Neste casso, há risco de incêndio.
http://carros.uol.com.br/noticias/redac ... cendio.htm
E aí, a pergunta de 1 milhão: cadê o Controle de Qualidade do fornecedor e do recebimento da fábrica mexicana ? (trocadilho infame: como é cano eles não sabem, só "mexincana" kkkkkkkkkk )




A General Motors convocou nesta quarta-feira (7) proprietários do compacto Chevrolet Sonic (hatchback e sedã) a comparecerem a uma de suas concessionárias a partir de 15 de agosto. O chamado atinge 12.235 unidades vendidas no Brasil entre 26 de abril de 2012 e 1º de maio de 2013.
Segundo a GM, todos os veículos envolvidos foram importados do México. Do lançamento em nosso país, em maio de 2012, até julho de 2013 foram emplacados 17.400 unidades, de acordo com o último balanço fechado da Fenabrave. Inicialmente, o carro foi importado da Coreia do Sul.
Os carros convocados têm numeração de chassi entre DS500001 e DS625578. Para mais informações e o agendamento do serviço a montadora disponibilizou o telefone 0800 702 4200 e uma área em seu site.
A fabricante informa que a tubulação de combustível foi produzida com o tamanho errado, o que pode causar atrito com os dutos do ar-condicionado, levando a vazamento de combustível na parte interna do motor. Neste casso, há risco de incêndio.
http://carros.uol.com.br/noticias/redac ... cendio.htm
E aí, a pergunta de 1 milhão: cadê o Controle de Qualidade do fornecedor e do recebimento da fábrica mexicana ? (trocadilho infame: como é cano eles não sabem, só "mexincana" kkkkkkkkkk )


