FIAT BRAVO GANHA DESCONTOS E VERSÃO ABSOLUTE SOME DAS LOJAS
10 mensagens
|Página 1 de 1
FIAT BRAVO GANHA DESCONTOS E VERSÃO ABSOLUTE SOME DAS LOJAS
Lojas oferecem poucas unidades das versões Essence e Absolute; descontos podem chegar a R$ 8 mil no modelo topo de linha.
Diversas concessionárias da Fiat em São Paulo e do Rio de Janeiro estão oferecendo descontos em todas as versões do Bravo. Os motoristas que estiverem interessados em adquirir uma unidade da versão Absolute terão mais dificuldade de encontrar um modelo nas lojas, mas as unidades restantes são vendidas com descontos que podem chegar aos R$ 8 mil em São Paulo. As versões Essence e Sporting tem poucas unidades restantes em diversas lojas.
As versão de entrada Essence, que tem preço tabelado em R$ 54.750, chega a ser oferecida por até R$ 50.990, com margem para negociação na loja. O carro conta com motor 1.8 de 130 cv acoplado a uma caixa de câmbio manual de cinco velocidades. Ele é equipado de série com airbag duplo, freios com sistemas ABS e EBD, direção elétrica, rodas de liga leve e volante multifuncional com acabamento em couro.
O modelo Sporting tem até R$ 2 mil de desconto, e pode ser encontrado por R$ 57 mil em concessionárias de São Paulo. Nessa versão, o Bravo leva o mesmo motor da versão básica, mas pode ser complementado com câmbio automatizado de cinco velocidades por R$ 2.490 a mais. O Sporting já conta com teto solar elétrico, rodas de 17 polegadas com desenho esportivo, máscara negra nos faróis, spoiler traseiro e minissaias laterais.
A versão topo de linha Absolute, que custa oficialmente R$ 62.900, está em falta na grande maioria das revendas consultadas. Segundo um dos vendedores, “faz tempo” que a versão não é encontrada nas lojas. No entanto, as que ainda oferecem as poucas unidades disponíveis praticam descontos que chegam a R$ 8 mil. O modelo conta com caixa de câmbio automatizada com aletas para troca de marchas no volante, ar condicionado automático e sistema de conectividade.
Financiamento
As condições de pagamento do hatch variam entre as revendas, mas é possível fechar negócio dando 30% de entrada e financiando o restante em até 48 meses com taxa de juros de 0,79% ao mês.
Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... lojas.html
Diversas concessionárias da Fiat em São Paulo e do Rio de Janeiro estão oferecendo descontos em todas as versões do Bravo. Os motoristas que estiverem interessados em adquirir uma unidade da versão Absolute terão mais dificuldade de encontrar um modelo nas lojas, mas as unidades restantes são vendidas com descontos que podem chegar aos R$ 8 mil em São Paulo. As versões Essence e Sporting tem poucas unidades restantes em diversas lojas.
As versão de entrada Essence, que tem preço tabelado em R$ 54.750, chega a ser oferecida por até R$ 50.990, com margem para negociação na loja. O carro conta com motor 1.8 de 130 cv acoplado a uma caixa de câmbio manual de cinco velocidades. Ele é equipado de série com airbag duplo, freios com sistemas ABS e EBD, direção elétrica, rodas de liga leve e volante multifuncional com acabamento em couro.
O modelo Sporting tem até R$ 2 mil de desconto, e pode ser encontrado por R$ 57 mil em concessionárias de São Paulo. Nessa versão, o Bravo leva o mesmo motor da versão básica, mas pode ser complementado com câmbio automatizado de cinco velocidades por R$ 2.490 a mais. O Sporting já conta com teto solar elétrico, rodas de 17 polegadas com desenho esportivo, máscara negra nos faróis, spoiler traseiro e minissaias laterais.
A versão topo de linha Absolute, que custa oficialmente R$ 62.900, está em falta na grande maioria das revendas consultadas. Segundo um dos vendedores, “faz tempo” que a versão não é encontrada nas lojas. No entanto, as que ainda oferecem as poucas unidades disponíveis praticam descontos que chegam a R$ 8 mil. O modelo conta com caixa de câmbio automatizada com aletas para troca de marchas no volante, ar condicionado automático e sistema de conectividade.
Financiamento
As condições de pagamento do hatch variam entre as revendas, mas é possível fechar negócio dando 30% de entrada e financiando o restante em até 48 meses com taxa de juros de 0,79% ao mês.
Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... lojas.html
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Re: FIAT BRAVO GANHA DESCONTOS E VERSÃO ABSOLUTE SOME DAS LO
Sei lá mas a cada dia que passa acho que o fim do Bravo se aproxima mais e mais ...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Ja vi uma noticia falando q a restilizacao dele ja ta marcada pra 2014
- Piloto de Autorama
cellintel escreveu:Ja vi uma noticia falando q a restilizacao dele ja ta marcada pra 2014
Eu vi algo sobre o Punto em 2016, vocês acreditam???

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
ADILSONRE escreveu:cellintel escreveu:Ja vi uma noticia falando q a restilizacao dele ja ta marcada pra 2014
Eu vi algo sobre o Punto em 2016, vocês acreditam???
Adilson de uma olhada neste link.. poderia ter algo a ver com isto?? http://carplace.virgula.uol.com.br/veja ... ira-bravo/
- Roda dura de Auto Escola
nova geração do Punto o useja, quando lançarem um Punto novo de fato por lá, derivado pra variar do 500 XL, mandarão o atual Punto desbagreado deles para cá e todos acharão que é novidade, lindo, maravilhoso e moderno

- Moderador
shadowcps escreveu:nova geração do Punto o useja, quando lançarem um Punto novo de fato por lá, derivado pra variar do 500 XL, mandarão o atual Punto desbagreado deles para cá e todos acharão que é novidade, lindo, maravilhoso e moderno![]()
![]()
Infelizmente é bem por aí!

- Moderador
10 mensagens
|Página 1 de 1