E-torQ 1.8 está apresentando quebra de pistões (SOLUCIONADO)

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Motor E-torQ 1.8 está apresentando quebra de pistões

Mensagempor ADILSONRE em Qui Out 10, 2013 15:59

Scorpio escreveu:Esta escrito... não entendeu?

Se tivesse entendido claramente, não tinha perguntado!

ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

Nome: Adilson
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Vermelho Alpine
Apelido do Punto: Red Bullet

Mensagempor Scorpio em Qui Out 10, 2013 16:00

Então leia novamente e se mesmo assim não entender explico de uma forma mais simples.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio
Moderador
Moderador

Cor: Prata Bari
Apelido do Punto: Punto

Mensagempor ADILSONRE em Qui Out 10, 2013 16:01

Scorpio escreveu:Então leia novamente e se mesmo assim não entender explico de uma forma mais simples.

Quero saber, não entendi que tipo de postura que existe aqui que seria rechaçada em outros clubes!
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

Nome: Adilson
Cor: Vermelho Alpine
Apelido do Punto: Red Bullet

Mensagempor shadowcps em Qui Out 10, 2013 16:02

calma, pessoal. nosso "inimigo" é a matéria da revistinha e não, nós mesmos ... (:D)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
shadowcps
Moderador
Moderador

Nome: Sidnei
Punto: Sporting
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Freddie Mercury

Mensagempor shadowcps em Qui Out 10, 2013 16:03

ADILSONRE escreveu:
Scorpio escreveu:Então leia novamente e se mesmo assim não entender explico de uma forma mais simples.

Quero saber, não entendi que tipo de postura que existe aqui que seria rechaçada em outros clubes!

A FIAT deveria pedir a retratação através de seu corpo jurídico.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
shadowcps
Moderador
Moderador

Nome: Sidnei
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Freddie Mercury

Mensagempor Scorpio em Qui Out 10, 2013 16:05

ADILSONRE escreveu:

Participo de outros clubes de automóveis, há muito tempo, e opiniões expostas desta forma não são bem vistas independentemente da marca.

.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio
Moderador
Moderador

Mensagempor Scorpio em Qui Out 10, 2013 16:06

shadowcps escreveu:A FIAT deveria pedir a retratação através de seu corpo jurídico.

(=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>)
Scorpio
Moderador
Moderador

Mensagempor Sokoban em Qui Out 10, 2013 16:07

shadowcps escreveu:Um momento, por favor ? Obrigado. O caso é que aqui ninguém está agindo como "advogado da marca" mas sim, se defendendo de uma matéria LEVIANA, SENSACIONALISTA, MAL REDIGIDA E SEM EMBASAMENTO TÉCNICO e que na resposta padrão eles reconhecem o erro indiretamente, ao afirmar que a FIAT trocou os pistões porém, sem citar quando e pior, de mecânico "com referência" e "conceituado" qualquer boca-de-porco de fundo de quintal jura que tem. A questão, meu caro Sokoban, é que a 4PATAS GENERALIZOU a quebra dos pistões e, com isso, como citado nas cópias dos emails aqui postadas, nos sentimos prejudicados pela má fama que a 4PATAS criou para os E-TorQ de forma TENDENCIOSA E IRRESPONSÁVEL. Se para eles isso é agir como advogado da empresa, meus 5 centavos para a opinião deles, só que esse mês, e nosfuturos, não comprarei mais tal revistinha mequetrefe e quem precisa vender são eles, não eu.

Saquei, meu caro.

Com relação à minha resposta, acho que o meu erro foi ter usado o tópico para ressaltar um dos pontos da resposta que de certa forma condizem com um comportamento que eu observei em alguns outros tópicos aqui do fórum. Talvez eu devesse ter criado um novo tópico e ter feito um apanhado das mensagens que me permitiram dizer isso, mas por questões de conveniência acabei usando aqui mesmo e aconteceu essa mini-confusão. A última coisa que eu quero aqui é isso (confusão), mas gostaria de ter a liberdade de abordar certos assuntos com vocês, numa boa, pois todos aqui são adultos e suficientemente maduros para dialogar sobre idéias, sejam elas quais forem, desde que de forma respeitosa claro.

Graças à vocês, consegui enxergar que esse tipo de matéria precisa ser feita com mais cuidado, pois os efeitos negativos podem recair até mesmo recair sobre nós, por exemplo, quando formos vender nossos carros. E já é um absurdo o quanto as pessoas desvalorizam os carros no mercado, mesmo sem esse tipo de matéria, imagina então com esse tipo de (des)informação.

Mas de volta ao assunto do tópico, fico me perguntando o que será que eles ganham com isso...
Porque interessaria à revista, ou alguém (editor, redator, jornalista) denegrir a imagem da empresa gratuitamente?
Você tem alguma idéia ? Isso acontece frequentemente ou já aconteceu antes em outras matérias ?
Editado pela última vez por Sokoban em Qui Out 10, 2013 16:11, em um total de 1 vez.
Sokoban
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Cor: Branco Kalahari

Mensagempor Scorpio em Qui Out 10, 2013 16:08

shadowcps escreveu:calma, pessoal. nosso "inimigo" é a matéria da revistinha e não, nós mesmos ... (:D)

Eu jamais brigaria para defender uma marca de carro... de todas coisas importantes da minha vida o carro é a menos importante.
Scorpio
Moderador
Moderador

Mensagempor Rudá em Qui Out 10, 2013 16:12

Sokoban escreveu:
shadowcps escreveu:Um momento, por favor ? Obrigado. O caso é que aqui ninguém está agindo como "advogado da marca" mas sim, se defendendo de uma matéria LEVIANA, SENSACIONALISTA, MAL REDIGIDA E SEM EMBASAMENTO TÉCNICO e que na resposta padrão eles reconhecem o erro indiretamente, ao afirmar que a FIAT trocou os pistões porém, sem citar quando e pior, de mecânico "com referência" e "conceituado" qualquer boca-de-porco de fundo de quintal jura que tem. A questão, meu caro Sokoban, é que a 4PATAS GENERALIZOU a quebra dos pistões e, com isso, como citado nas cópias dos emails aqui postadas, nos sentimos prejudicados pela má fama que a 4PATAS criou para os E-TorQ de forma TENDENCIOSA E IRRESPONSÁVEL. Se para eles isso é agir como advogado da empresa, meus 5 centavos para a opinião deles, só que esse mês, e nosfuturos, não comprarei mais tal revistinha mequetrefe e quem precisa vender são eles, não eu.

Saquei, meu caro.

Com relação à minha resposta, acho que o meu erro foi ter usado o tópico para ressaltar um dos pontos da resposta que de certa forma condizem com um comportamento que eu observei em alguns outros tópicos aqui do fórum. Talvez eu devesse ter criado um novo tópico e ter feito um apanhado das mensagens que me permitiram dizer isso, mas por questões de conveniência acabei usando aqui mesmo e aconteceu essa mini-confusão. A última coisa que eu quero aqui é isso, mas gostaria de ter a liberdade de abordar certos assuntos com vocês, numa boa, pois todos aqui são adultos e suficientemente maduros para dialogar sobre idéias, sejam elas quais forem, desde que de forma respeitosa claro.

Mas de volta ao assunto do tópico, fico me perguntando o que será que eles ganham com isso...
Porque interessaria à revista, ou alguém (editor, redator, jornalista) denegrir a imagem da empresa gratuitamente?
Você tem alguma idéia ? Isso acontece frequentemente ou já aconteceu antes em outras matérias ?

Na minha opinião, eu acho que a revista quis criar um borbulhinho sobre o caso, com isso ela seria a primeira a relatar, pessoas falando sobre isso que viram na 4patas etc...
É igual a Sub celebridade (Andressa Urach), faz de tudo pra aparecer na mídia.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Rudá
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Rudá
Punto: Sporting 1.8 16V DL
Cor: Amarelo Indianápolis
Apelido do Punto: C3PO

AnteriorPróximo

Voltar para Notícias Automotivas