Melhor Custo x Benefício da história: Fusca 96 por R$ 160k!!
Melhor Custo x Benefício da história: Fusca 96 por R$ 160k!!
http://www.noticiasautomotivas.com.br/voce-pagaria-r-160-000-por-um-fusca-1996/
Não sei se a minha reação é
ou
Abraços!
Não sei se a minha reação é


Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Re: Melhor Custo x Benefício da história: Fusca 96 por R$ 16
Só rindo mesmo... pagar 160K num Fusca 1996 sem placa preta, acabamento padrão VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHH, leve para casa:

Depois o APzeiro dá na esquina e compra esse lixo e manda colocar Orbitais, Trubo de Doskiloemei, Rebaixar e colocar adesivo "odeio altura"

Depois o APzeiro dá na esquina e compra esse lixo e manda colocar Orbitais, Trubo de Doskiloemei, Rebaixar e colocar adesivo "odeio altura"
Re: Melhor Custo x Benefício da história: Fusca 96 por R$ 16
Meu primeiro carro foi um Fusca 82 branco. Nunca deixou na mão!
Me lembro que numa ocasião saí de férias, peguei todo o meu dinheiro e comprei um jogo de rodas diamantadas aro 14", pneus novinhos, suspensão de catraca, mas o restante era todo original. Pintura impecável.
Quando coloquei a placa de vende-se, na mesma semana vendi por 3 mil. Semanas depois peguei um Gol GTS 88 inteirão por 5,5 mil, daí vocês conseguem imaginar o naipe da fuqueta.
Me lembro que numa ocasião saí de férias, peguei todo o meu dinheiro e comprei um jogo de rodas diamantadas aro 14", pneus novinhos, suspensão de catraca, mas o restante era todo original. Pintura impecável.
Quando coloquei a placa de vende-se, na mesma semana vendi por 3 mil. Semanas depois peguei um Gol GTS 88 inteirão por 5,5 mil, daí vocês conseguem imaginar o naipe da fuqueta.





_______________________________________________________________________
"Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei." - Salmos 91:2
Re: Melhor Custo x Benefício da história: Fusca 96 por R$ 16
Adilson, é a sua oportunidade de ter outra Fuqueta! É só entregar o seu Essence e mais uns R$ 120k! Tá de graça!
Abraços!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Re: Melhor Custo x Benefício da história: Fusca 96 por R$ 16
Tem louco pra tudo. Quem paga 85 k numa kombi ultima série e for apaixonado por fusca (e tá assim de gente, ó) tendo $$$ paga sim. não duvido.







YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Melhor Custo x Benefício da história: Fusca 96 por R$ 16



Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
- Mensagens: 4558
- Registrado em: Qua Out 05, 2011 12:48 pm
- Localização: Rio de Janeiro
Re: Melhor Custo x Benefício da história: Fusca 96 por R$ 16
andrek escreveu:Adilson, é a sua oportunidade de ter outra Fuqueta! É só entregar o seu Essence e mais uns R$ 120k! Tá de graça!![]()
Abraços!
Já pensou!!!!
Esse aí não, mas um dia ainda gostaria de comprar uma fuqueta 66 até 69 e deixar zerada!
Poxa, mas para você que tem um monte de carro aí na garagem dá negócio hein!






_______________________________________________________________________
"Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei." - Salmos 91:2
Re: Melhor Custo x Benefício da história: Fusca 96 por R$ 16
Que monte de carro???!!!
Só tenho o Punto... o Civic não é meu, é da firrrrrrrrma!
O Fluence é do meu padrasto, fica lá na casa dele e da minha mãe (que tem um Fit, comprado de mim!)
Se eu tivesse um monte de carros, quem sabe até enterrava alguns só pra aloprar o Chiquinho Scarpa... hahahahahahaha...
Abraços!

Só tenho o Punto... o Civic não é meu, é da firrrrrrrrma!

O Fluence é do meu padrasto, fica lá na casa dele e da minha mãe (que tem um Fit, comprado de mim!)
Se eu tivesse um monte de carros, quem sabe até enterrava alguns só pra aloprar o Chiquinho Scarpa... hahahahahahaha...

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Re: Melhor Custo x Benefício da história: Fusca 96 por R$ 16
andrek escreveu:Que monte de carro???!!!![]()
Só tenho o Punto... o Civic não é meu, é da firrrrrrrrma!![]()
O Fluence é do meu padrasto, fica lá na casa dele e da minha mãe (que tem um Fit, comprado de mim!)
Se eu tivesse um monte de carros, quem sabe até enterrava alguns só pra aloprar o Chiquinho Scarpa... hahahahahahaha...![]()
Abraços!
Cuidado para não enterrar VWAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHH porque a terra pega Tétano

Re: Melhor Custo x Benefício da história: Fusca 96 por R$ 16
Fusca antigo vira carro elétrico
Publicado em 24-09-13 às 14h46 por Car and Driver
A empresa alemã Karabagh, sediada em Hamburgo, lança uma ideia bem interessante: kits que transformam Fuscas antigos, com motores gastos e poluentes, em carros elétricos que não lançam nenhuma grama de poluição no meio ambiente. Batizado como Reevolt e-kafer, o kit é oferecido por 11.400 euros (algo em torno de R$ 33.700, sem impostos e taxas) e inclui apenas sete componentes ao invés dos 135 habituais. Entre os itens, há motor elétrico, baterias, recarregador e até um aquecedor a etanol para ajudar na autonomia do carrinho.
Uma vez transformado em carro elétrico, o Volkswagen Fusca passa a ter apenas 850 kg de peso, 35 hp de potência e nada desprezíveis 15,2 kgfm de torque, números suficientes para atingir 105 km/h. Segundo a fabricante do kit, o Fusca elétrico pode rodar até 120 quilômetros até precisar ter as baterias recarregadas. Nada mau, não?
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/bl ... trico/6066
Então, 160 pilas num Fusca mais 33 pilas para deixar elétrico... poxa, nem duzentos mil!!
Publicado em 24-09-13 às 14h46 por Car and Driver
A empresa alemã Karabagh, sediada em Hamburgo, lança uma ideia bem interessante: kits que transformam Fuscas antigos, com motores gastos e poluentes, em carros elétricos que não lançam nenhuma grama de poluição no meio ambiente. Batizado como Reevolt e-kafer, o kit é oferecido por 11.400 euros (algo em torno de R$ 33.700, sem impostos e taxas) e inclui apenas sete componentes ao invés dos 135 habituais. Entre os itens, há motor elétrico, baterias, recarregador e até um aquecedor a etanol para ajudar na autonomia do carrinho.
Uma vez transformado em carro elétrico, o Volkswagen Fusca passa a ter apenas 850 kg de peso, 35 hp de potência e nada desprezíveis 15,2 kgfm de torque, números suficientes para atingir 105 km/h. Segundo a fabricante do kit, o Fusca elétrico pode rodar até 120 quilômetros até precisar ter as baterias recarregadas. Nada mau, não?
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/bl ... trico/6066
Então, 160 pilas num Fusca mais 33 pilas para deixar elétrico... poxa, nem duzentos mil!!





_______________________________________________________________________
"Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei." - Salmos 91:2
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes