Conheça 10 Carros Que Chegarão Nos Próximos Meses

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Conheça 10 Carros Que Chegarão Nos Próximos Meses

por ADILSONRE » Ter Set 24, 2013 11:56 am

Conheça 10 carros que chegarão nos próximos meses
Ricardo De Oliveira Monday, September 23, 2013, 6:07 pm

Nos próximos meses, 10 carros novos estarão circulando por ruas e estradas brasileiras, confirmando que o Brasil continua uma rota importante no mercado mundial. Há opção para todos os gostos e bolsos, indo de popular 1.0 a sedãs de luxo.
Confira abaixo 10 lançamentos que você pode ter na garagem nos próximos meses:

1) Citröen C4 Lounge – O novo sedã médio da marca francesa já tem unidades para test drive e apresentação nas lojas, as primeiras entregas serão feitas ainda este mês. Com motores 2.0 Flex de até 151 cv ou 1.6 THP com 165 cv, o modelo tem preços entre R$ 59.990 e R$ 77.990.

2) Chevrolet Tracker – O novo SUV da GM entra na briga dos compactos e chega importado do México até o fim do ano. Deverá ser vendido nas versões LT e LTZ com motor 1.8 de 140 cv e transmissão automática de seis marchas. Em relação ao preço, alguns concessionários já estão oferecendo o modelo por R$ 75.000.

3) Fiat Strada Cabine Dupla 3 Portas – Líder do segmento de comerciais leves, a picape leve do fabricante italiano agora inova mais uma vez com uma terceira porta de acesso na versão cabine dupla e apresenta traseira renovada. Os preços não foram divulgados e as vendas começam em outubro.

4) Novo Ford Focus Sedan – O médio chega inovando com o motor 2.0 Duratec Direct, que é o primeiro do mundo com injeção direta e tecnologia flex. Esse propulsor oferece até 178 cv com etanol, mas haverá opção 1.6 Sigma Ti-VCT Flex com até 135 cv. Ainda sem data para chegar, provavelmente até o fim do ano estará disponível. O preço ainda é segredo.

5) Nova JAC J6 – A minivan chinesa se renova e chega a partir do dia 2 de outubro. Grade, faróis, lanternas, para-choques, painel e acabamento interno foram renovados, assim como agora terá multimídia. Com motor 2.0 de 136 cv, o modelo custará R$ 57.990 com 5 lugares e R$ 59.990 com 7 assentos.

6) Nissan Altima – O sedã grande da marca nipônica vem dos EUA com motor 2.5 de 182 cv e transmissão automática. Inicialmente apenas na versão topo de linha SL, o modelo já tem preço sugerido: R$ 99.800. As primeiras entregas deverão ser feitas até o fim do ano.

7) Novo Nissan Sentra – Junto com o irmão maior, o médio da Nissan chega do México com motor 2.0 Flex com até 143 cv e a boa transmissão CVT. Com várias versões, o sedã chega totalmente renovado e mais focado em consumidores de mais idade. Na versão SL, o preço sugerido é de R$ 71.990. Também chegará nos próximos três meses.

8) Novo Renault Logan – O sedã popular da marca francesa está totalmente renovado e chegará ao mercado brasileiro reforçando as vendas da montadora no segmento de entrada. Provavelmente equipado com motores 1.0 Flex com até 80 cv e 1.6 8V/16V Flex com até 110 cv, o sedã deverá partir para cima da concorrência. O preço poderá partir de R$ 30.000.

9) Novo Volkswagen Golf – O hatch médio alemão é o segundo carro mais vendido da história, perdendo apenas para o Toyota Corolla. Em sua sétima geração, chega ao Brasil com versões Highline e GTI, equipadas com motor 1.4 TSI de 140 cv e 2.0 TSI de 220 cv. Com nível tecnológico acima da média do segmento, tem preços entre R$ 67.990 e R$ 94.990. As vendas começam em outubro.

10) Volkswagen Up! – O novo popular da VW substituiu o consagrado, porém desatualizado, Gol G4. Com nova plataforma, o pequeno será feito em Taubaté/SP e contará com motor 1.0 EA211 de três cilindros e até 82 cv, já utilizado no Fox 1.0 BlueMotion. Preços? Provavelmente a partir de R$ 25.000. A chegada está prevista para o primeiro trimestre de 2014.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... mos-meses/

Acho que destes o mais aguardado pelo o que vimos por aqui é o Golf.
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

Re: Conheça 10 Carros Que Chegarão Nos Próximos Meses

por VLA » Ter Set 24, 2013 12:00 pm

o tracker seria um lançamento bacana se não tivessem viajado no preço... partindo de 20k acima de duster e ecosport está condenado ao fiasco.

acho q o lançamento mais impactante é o up, e mesmo numa faixa de mercado que não me interessa mais, torço pra que seja barato e faça sucesso pra mexer um pouco com a concorrencia.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por ADILSONRE » Ter Set 24, 2013 12:04 pm

VLA escreveu:o tracker seria um lançamento bacana se não tivessem viajado no preço... partindo de 20k acima de duster e ecosport está condenado ao fiasco.

acho q o lançamento mais impactante é o up, e mesmo numa faixa de mercado que não me interessa mais, torço pra que seja barato e faça sucesso pra mexer um pouco com a concorrencia.

As primeiras estimativas/notícias davam conta que a Tracker viria a partir de 55 mil, mas já estão chutando o balde!
Coordenador Regional

por danielcingano » Ter Set 24, 2013 1:45 pm

Nessa linha a GM viaja alto. A TrailBlazer veio pra ganhar mercado e é mais cara que os concorrentes, tanto é que não vende nada.
O Tracker por esse preço vai ser a mesma coisa.
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por shadowcps » Ter Set 24, 2013 1:48 pm

faz teeeeeeeeeeeeeempo que não uso a frase: GEMÊ, GO HOME ! (>:)) (>:)) (>:))
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por ADILSONRE » Ter Set 24, 2013 2:53 pm

danielcingano escreveu:Nessa linha a GM viaja alto. A TrailBlazer veio pra ganhar mercado e é mais cara que os concorrentes, tanto é que não vende nada.
O Tracker por esse preço vai ser a mesma coisa.

É uma pena né, pois parece que a Tracker é bem legal!
Mas se realmente praticar esses preços tomara que encalhe tudo no pátio da Gême, como diz o shadowcps! Está parecendo a Caoa cheia de ágio.

:twisted: E que fiquem encalhadas milhares de Tracker's no pátio e dê uma chuva de granizo do tamanho de bolas de bilhar! :twisted:
Coordenador Regional

por shadowcps » Ter Set 24, 2013 2:58 pm

:shock: :shock: :shock: (>:)) (>:)) (>:))
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Febezza » Ter Set 24, 2013 11:56 pm

O mais interessante no meu ponto de vista é a tracker, já a vi pessoalmente e achei bacana. Golf não acho tão grande coisa, prefiro muito mais um Audi A1. Esperava também plo 208Gti, mas acho que só lá por ano que vem ainda
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por danielcingano » Qua Set 25, 2013 8:53 am

Também não me atraiu esse golf, acho que pelo visual já batido da VW. Essa cara dele já é conhecida e usada em toda a linha.
Fora o ágio ainda por cima.

O Tracker achei bonitinho, mas com esse preço, sem a mínima chance.
Mais fácil a GM colocar um emblema da Cadillac nele e na TrailBlazer pra pelo menos ter uma desculpe pelo preço.
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Timerman » Qua Set 25, 2013 9:47 am

Imagem

Não tinha a Tiguan
Imagem

Imagem

VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHH...
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo