Versão especial Effect do "novo" frAgile
Versão especial Effect do "novo" frAgile
Olha só a pechincha do anUs :
Novo Agile terá versão especial “Effect” a partir de R$ 44.490
Após quatro anos o Agile recebe seu primeiro facelift, que chega junto com um reposicionamento do modelo na gama Chevrolet. Com mudanças na dianteira, traseira e alguns detalhes na lateral e no interior, o hatch será oferecido somente nas versões LTZ e na edição especial “Effect”, oferecida por R$ 44.490 com câmbio manual e R$ 46.470 com o Easytronic – somente nas cores branca e vermelha.
Por este valor a versão conta com detalhes esportivos, como faróis e lanternas com máscara negra, rodas de liga-leve aro 16″, interior com detalhes em vermelho, saias laterais, spoilers traseiro e dianteiro, faixas adesivas e soleira em alumínio, além do teto e retrovisores pintados de preto.
O Agile continua com o mesmo motor 1.4 EconoFlex de 102 cv ligado ao novo câmbio manual FX1 (com relações aprimoradas) de cinco marchas ou ao automatizado Easytronic também com cinco velocidades (que recebeu trocas por borboletas no volante).
http://carplace.virgula.uol.com.br/novo ... -r-44-490/
Novo Agile terá versão especial “Effect” a partir de R$ 44.490
Após quatro anos o Agile recebe seu primeiro facelift, que chega junto com um reposicionamento do modelo na gama Chevrolet. Com mudanças na dianteira, traseira e alguns detalhes na lateral e no interior, o hatch será oferecido somente nas versões LTZ e na edição especial “Effect”, oferecida por R$ 44.490 com câmbio manual e R$ 46.470 com o Easytronic – somente nas cores branca e vermelha.
Por este valor a versão conta com detalhes esportivos, como faróis e lanternas com máscara negra, rodas de liga-leve aro 16″, interior com detalhes em vermelho, saias laterais, spoilers traseiro e dianteiro, faixas adesivas e soleira em alumínio, além do teto e retrovisores pintados de preto.
O Agile continua com o mesmo motor 1.4 EconoFlex de 102 cv ligado ao novo câmbio manual FX1 (com relações aprimoradas) de cinco marchas ou ao automatizado Easytronic também com cinco velocidades (que recebeu trocas por borboletas no volante).

http://carplace.virgula.uol.com.br/novo ... -r-44-490/

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: Versão especial Effect do "novo" frAgile
Desde quando saiu, achei que o Agile tem uma frente legal, mas que não combina com nada do restante do carro. É bem completinho mas não arranca suspiros. Creio que sua morte está bem próxima.
Explicado pq acha o bagre lindo... Bom, voltando para a matéria: e ele já sai com teto SKYPOOR de fábrica

Acho que tá mais pra "Deféca"
Acho que tá mais pra "Deféca"

ADILSONRE escreveu:Desde quando saiu, achei que o Agile tem uma frente legal, mas que não combina com nada do restante do carro. É bem completinho mas não arranca suspiros. Creio que sua morte está bem próxima.
![]()
![]()
Explicado pq acha o bagre lindo... Bom, voltando para a matéria: e ele já sai com teto SKYPOOR de fábrica
![]()
![]()
Achei que as mensagens se misturaram!
Mas então, realmente achei legal sim quando saiu.
Demonstrava um frente robusta e tal... mas infelizmente não combina com o restante.
Mas gosto é gosto né não?
Aqui mesmo vejo vários falando que querem mudanças e outros reclamando de não haver mudanças (ex: Golf), vai entender!

Olha que bonitinho com esses frisos laterais!

Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

e o sky poor origineba de fábrica, então ? CHUTA QUE É MACUMBA ...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
pagar mais de 40k numa droga dessa aí tem que ter fumado muito baseado na adolescência 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Pelo preço desse monstrinho dá para pegar o tal Punto Série SP, que nada mais é do que um Essence 1.6 completinho, até com rodas 16... que dúvida...
Só que não!
Abraços!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739