Como seria a nova Elba derivada do UNO?
Como seria a nova Elba derivada do UNO?
Colocando farois redondos na frente, já teríamos um 500 alguma-coisa-tupiniquim (vix, baixou a Odete Roitman kkkk):
A Fiat Elba foi uma interessante perua fabricada no Brasil, que sucedeu a antiga Panorama e a antecedeu a atual Palio Weekend. Para alguns, a antiga opção familiar da marca italiana poderia retornar. A projeção acima mostra como seria a Elba com base no Novo Uno.
Até a coluna C, a carroceria é a mesma do Novo Uno, mas a partir daí surge uma vigia lateral na parte estendida da parte traseira. As lanternas são verticais e a tampa traseira abre até o para-choque. A coluna D possui acabamento preto para simular maior área envidraçada.
[Projeção: Rodrigo Losano de Camargo]
http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... -novo-uno/
A Fiat Elba foi uma interessante perua fabricada no Brasil, que sucedeu a antiga Panorama e a antecedeu a atual Palio Weekend. Para alguns, a antiga opção familiar da marca italiana poderia retornar. A projeção acima mostra como seria a Elba com base no Novo Uno.
Até a coluna C, a carroceria é a mesma do Novo Uno, mas a partir daí surge uma vigia lateral na parte estendida da parte traseira. As lanternas são verticais e a tampa traseira abre até o para-choque. A coluna D possui acabamento preto para simular maior área envidraçada.
[Projeção: Rodrigo Losano de Camargo]
http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... -novo-uno/

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: Como seria a nova Elba derivada do UNO?
Só rindo mesmo ! Ainda bem que é só uma projeção !
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Será que é só projeção (por enquanto) ? Sei não mas a estagnação por parte da FIAT, o lançamento de produtos com cara de 500 mais o fato de já ter sido divulgado que ela estuda a mpliação da linha PANDA que nada é mais do que o nosso novo UNO, nem acho assim tão absurda essa projeção e acredito que ela está mais perto de nós do que imaginamos. O primeiro fruto da família novo UNO está para ser lançado, versão de carga então, achoque só questão de tempo para a fábrica nova ficar pronta para termos algo assim, que sairia mais barato aqui do que algum membro da família 500. Timer, já tive uma Elba e até gostava dela, com muito espaço interno para carregar bicicleta e outras tranqueiras mais.

- Moderador
Que lixo de projeção que essa garotada faz por aí, tá doido.
Não, não... Deixem os mortos descansarem... Nada de Reviver antigos fantasmas...
Não, não... Deixem os mortos descansarem... Nada de Reviver antigos fantasmas...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Que carrinho feio! 

- Roda dura de Auto Escola
Que projeção feia, elbinha antiga muito mais estilosa!
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola
lucassmenezes escreveu:Não acho que a Elba tenha sido um fantasma.. tive uma top 94 e gostava bastante do carango. Além do espaço andava bem a bixa
Era um ótimo carro. Mas o tempo dela já passou, que venham coisas mais modernas e com novos nomes. Caso contrário, pq não chamar a nova perua de "Panorama" então?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
já que é assim : http://www.noticiasautomotivas.com.br/f ... r-europeu/
sinceramente ? mais bonito que muitos carros que temos...
sinceramente ? mais bonito que muitos carros que temos...

- Moderador