Fiat agora tem central multimídia para modelos nacionais
Fiat agora tem central multimídia para modelos nacionais
Nada como a concorrência para que os fabricantes se movimentem. Agora, a Fiat já conta com central multimídia para Siena EL, Palio Weekend, Palio Adventure, Strada, Bravo, Idea, Novo Palio e Grand Siena. O preço sugerido é salgado: R$ 3.172,40. O equipamento já pode ser encontrado na linha de acessórios da marca que agora é de responsabilidade da Mopar.
O equipamento conta com GPS (Navegador IGO 3D) e Bluetooth, TV Digital, compatibilidade com iPod/iPhone, menu completo do DVD com função Touch Screen, câmera de ré, tela LCD (6,2”) com alta resolução de imagem. A marca desenvolveu uma moldura os modelos Siena EL, Palio Weekend, Palio Adventure com o custo adicional de R$ 144,45. Já para Bravo, Idea, Novo Palio e Grand Siena a moldura ainda está em desenvolvimento.
Fonte: http://autossegredos.com.br/2013/10/10/ ... more-47185
O equipamento conta com GPS (Navegador IGO 3D) e Bluetooth, TV Digital, compatibilidade com iPod/iPhone, menu completo do DVD com função Touch Screen, câmera de ré, tela LCD (6,2”) com alta resolução de imagem. A marca desenvolveu uma moldura os modelos Siena EL, Palio Weekend, Palio Adventure com o custo adicional de R$ 144,45. Já para Bravo, Idea, Novo Palio e Grand Siena a moldura ainda está em desenvolvimento.
Fonte: http://autossegredos.com.br/2013/10/10/ ... more-47185
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Re: Fiat agora tem central multimídia para modelos nacionais
Marquinhos_rj escreveu:O equipamento conta com GPS (Navegador IGO 3D) e Bluetooth, TV Digital, compatibilidade com iPod/iPhone, menu completo do DVD com função Touch Screen, câmera de ré, tela LCD (6,2”) com alta resolução de imagem. A marca desenvolveu uma moldura os modelos Siena EL, Palio Weekend, Palio Adventure com o custo adicional de R$ 144,45. Já para Bravo, Idea, Novo Palio e Grand Siena a moldura ainda está em desenvolvimento.
E o Punto????

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
#@%&! o Punto sempre fica de fora!!!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
Mas a FIAT cobra pelo acessório, de outras montadoras já vem de fábrica dependendo do modelo do veículo
Também me perguntei sobre o Punto !
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
Boa noite galera..
Bom,, infelizmente a Fiat não lança nada de central para o Punto! Até me animei quando vi o tópico, e logo que abri me decepcionei mais uma vez com a Fiat!
Na minha opinião, a Fiat peca muito nesse quesito de centrais.. principalmente quando se tratando de Punto,, um carro que tem vendas consideráveis em nosso país..
Mas enfim.. estou namorando uma no mercado livre, porém vendedor me disse a marca e fiquei meio recioso.. a marca é: Razor Int ! e infelizmente a garantia é muito pouca, apenas 90 dias! Segue link para vcs olharem:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-512551122-central-multimidia-fiat-punto-2013-gps-dvd-tv-sd-bluetooth-_JM
O que vocês acham da central? Será que vale apena ? Ou seria melhor aguardar uma possivel atitude da nossa querida Fiat em relação ao nosso tão amado Punto ?
Bom,, infelizmente a Fiat não lança nada de central para o Punto! Até me animei quando vi o tópico, e logo que abri me decepcionei mais uma vez com a Fiat!
Na minha opinião, a Fiat peca muito nesse quesito de centrais.. principalmente quando se tratando de Punto,, um carro que tem vendas consideráveis em nosso país..
Mas enfim.. estou namorando uma no mercado livre, porém vendedor me disse a marca e fiquei meio recioso.. a marca é: Razor Int ! e infelizmente a garantia é muito pouca, apenas 90 dias! Segue link para vcs olharem:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-512551122-central-multimidia-fiat-punto-2013-gps-dvd-tv-sd-bluetooth-_JM
O que vocês acham da central? Será que vale apena ? Ou seria melhor aguardar uma possivel atitude da nossa querida Fiat em relação ao nosso tão amado Punto ?
Ex - Ford ka 99/00 BASICAO
Ex - Palio ELX 09/10 TOP
Atual Punto Essence 1.6 + aro 17"
Ex - Palio ELX 09/10 TOP
- Piloto de Atari
No ebay tem dela também, acho que tem sobre ela em algum tópico. Um user importou e estava fazendo os testes.
"Febezerra", serio cara ? olhei os topicos que achei sobre central multimidia procurando justamente por essa cara, e não encontrei !
Ex - Ford ka 99/00 BASICAO
Ex - Palio ELX 09/10 TOP
Ex - Palio ELX 09/10 TOP
- Piloto de Atari
Umas três semanas atrás fui na concessionária perguntar sobre a central multimídia para o Punto, a atendente me falou que tinha uma que estava em teste e que a própria Fiat ia lançar e pediu para mim retornar após um mês, segundo ela mesmo me disse eles já receberam até treinamento de como operar a central multimídia... Acho que vai vim pro Punto sim é só esperar...
- Piloto de Autorama
sabia que daria nisso, outro tópico falando sobre multimedia para o punto, sendo que já tem alguns e na seção correta ... 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador