Página 1 de 1

Novo Chevrolet Camaro é lançado...

MensagemEnviado: Sex Out 11, 2013 4:16 pm
por morkan
A Chevrolet apresenta nesta quinta-feira (10), o novo Camaro. Apresentado pela primeira vez à América Latina em julho, no Salão de Buenos Aires, o novo Camaro chega com dianteira mas esguia, faróis com dois refletores mais estreitos - substituindo os antigos circulares -, entre outras modificações.
Se há outra coisa que ficou mais pesada, foi o preço. O muscle car chega por R$ 210 mil - R$ 7 mil a mais do que a geração anterior - e apenas na versão SS, completa, nas cores preta, branca, amarela e vermelha.

É... carro de 60 mil dolares sendo vendido por 210 mil reais. Só aqui mesmo.

Re: Novo Chevrolet Camaro é lançado...

MensagemEnviado: Ter Out 15, 2013 3:52 pm
por Marcão_Abarth
Só na Bananalândia mesmo!! (X() Enquanto isso o ZL1 nos EUA custa METADE do SS aqui (e ainda pela conversão ''burra'' sem levar em conta o poder aquisitivo do cidadão).

Agora, pelo menos a Chevy traz oficialmente e ainda faz propaganda né...aí o mercado bomba !! Já existe muita opção de Camaro usado no Brasil.

Enquanto isso.....


Ford-----------> Mustang ?

Fiat/Chrysler------------>Challenger, Charger ?