Fiat Viaggio em formato hatch é visto sem camuflagem
Fiat Viaggio em formato hatch é visto sem camuflagem
''Praticamente sem camuflagem, o Fiat Viaggio Hatch foi visto na China a pouco dias do começo do Salão de Xangai 2013. O modelo médio será a opção da montadora italiana para substituir o Bravo na Europa e no Brasil.
Derivado da plataforma global CSUW da Fiat-Chrysler, o Fiat Viaggio Hatch preserva os elementos estéticos do sedã e compartilhará a motorização, sendo 1.4 T-Jet de 120 cv e 20,9 kgfm ou 150 cv com 23,4 kgfm. Nos dois casos, a transmissão automatizada de dupla embreagem TCT estará disponível.
Aqui no Brasil, o Fiat Viaggio deverá ser feito em Goiana/PE e com o nome Tempra, resgatando a imagem do saudoso sedã médio da marca italiana, vendido aqui nos anos 90. A motorização 1.8 16V E.TorQ poderá ser equipado com turbocompressor – a FPT já tem um projeto nesse aspecto – podendo assim gerar muito mais potência e torque que o bloco atual.''
http://www.noticiasautomotivas.com.br/f ... amuflagem/
Olha ele aí de novo!
Derivado da plataforma global CSUW da Fiat-Chrysler, o Fiat Viaggio Hatch preserva os elementos estéticos do sedã e compartilhará a motorização, sendo 1.4 T-Jet de 120 cv e 20,9 kgfm ou 150 cv com 23,4 kgfm. Nos dois casos, a transmissão automatizada de dupla embreagem TCT estará disponível.
Aqui no Brasil, o Fiat Viaggio deverá ser feito em Goiana/PE e com o nome Tempra, resgatando a imagem do saudoso sedã médio da marca italiana, vendido aqui nos anos 90. A motorização 1.8 16V E.TorQ poderá ser equipado com turbocompressor – a FPT já tem um projeto nesse aspecto – podendo assim gerar muito mais potência e torque que o bloco atual.''
http://www.noticiasautomotivas.com.br/f ... amuflagem/
Olha ele aí de novo!

mas, mas, mas : parece um Bravo com facelift...
Viaggio : voce ainda terá um

Viaggio : voce ainda terá um

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: Fiat Viaggio em formato hatch é visto sem camuflagem
O formato do carro até que é bonito, apesar de não inovar ou trazer nada de novo ao segmento.
Mas aquele suporte da placa traseira parece a boca de um... BAGRE!!!
Abraços!
Mas aquele suporte da placa traseira parece a boca de um... BAGRE!!!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

bagre rules UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

- Moderador
Continuo achando o Bravo mais bonito!
Carro injustiçado, por R$ 50 mil se compra um Essence, não vejo nada melhor por esse preço!
Abs
Carro injustiçado, por R$ 50 mil se compra um Essence, não vejo nada melhor por esse preço!
Abs
- Piloto de Autorama
Alerey escreveu:Continuo achando o Bravo mais bonito!
Abs
Concordo plenamente.....até o interior do Bravo é mais bonito. E o Viaggio ainda tem o volante da Freemont (horroroso, que vem tbm em todos os carros da Chrysler e Dodge).
Abçs!

Marcão_Abarth escreveu:Alerey escreveu:Continuo achando o Bravo mais bonito!
Concordo plenamente.....até o interior do Bravo é mais bonito. E o Viaggio ainda tem o volante da Freemont (horroroso, que vem tbm em todos os carros da Chrysler e Dodge).
Acho a traseira do Bravo mais bonita também, mas de lateral e frente eu prefiro o Viaggio, o Bravo tem uma dianteira meio esquisita, um capô comprido demais, sei lá, alguma coisa não "orna". No geral acho o Viaggio hatch mais bonito que o Bravo, mas não é o salto evolutivo que deveria ser, considerando que o Bravo foi lançado na Europa faz teeeeeeeeeeeeeeeempo...
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739

e o Viaggio em 2012 ou seja, de novo, chegará por aqui VELHO e DEFASADO, quando sofrer facelift por lá...

- Moderador
andrek escreveu:Marcão_Abarth escreveu:Alerey escreveu:Continuo achando o Bravo mais bonito!
Acho a traseira do Bravo mais bonita também, mas de lateral e frente eu prefiro o Viaggio, o Bravo tem uma dianteira meio esquisita, um capô comprido demais, sei lá, alguma coisa não "orna". No geral acho o Viaggio hatch mais bonito que o Bravo, mas não é o salto evolutivo que deveria ser, considerando que o Bravo foi lançado na Europa faz teeeeeeeeeeeeeeeempo...
Abraços!
Pois é...estou me segurando para não dizer o que vou dizer.....
Tirando o Bravo T-Jet...
o Golf TSi (VW

Abraços!
(prevejo uma chuva de críticas em 3..2..1...

Que nada, ainda mais que no primeiro mês de vendas, segundo a Carplace, vendeu mais do que o focus

- Moderador