AUMENTO DA GASOLINA E DIESEL
AUMENTO DA GASOLINA E DIESEL
http://economia.uol.com.br/noticias/red ... sobe-8.htm
E o Mantega "juro que não sei quando subirá o preço dos combustíveis" anunciou que a partir da meia noite desse sábado, dia 30/11, a gasolina aumenta em 4% e o diesel, 8%.

E o Mantega "juro que não sei quando subirá o preço dos combustíveis" anunciou que a partir da meia noite desse sábado, dia 30/11, a gasolina aumenta em 4% e o diesel, 8%.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: AUMENTO DA GASOLINA E DIESEL
Bem negada, vamo encher o tanque hoje pq amanhã a merd vai tá feita... Não me recordo bem mais, não anunciaram tempos atras que iria ter uma redução no valor? Vou acabar instalando um kit GNV no carro...

- Piloto de Autorama
encherei amanhã afinal, preciso ajudar a mamãe petro a diminuir o rombo do que foi surrupiado pelo desgoverno... 

- Moderador
Isso explica a amizade entre as senhoras...
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

- Piloto de Autorama

- Moderador

Mas Marcão, foi justamente para conter esses aumentos de preços (e por consequência, a inflação) que a nossa presidAnta segurou tanto o aumento do preço dos combustíveis, dando um tiro no próprio pé ao enfraquecer a principal empresa do país (Petrobrás), que vende hoje no país a gasolina mais barata do que paga, e está acumulando prejuizos há meses.
Aumento no preço de combustíveis é ruim, mas sucatear a Petrobrás (e por tabela a imagem do Brasil no exterior) é ainda pior. O que deveria ter feito para conter a inflação de forma sustentável, a presidAnta não fez, então agora tem que se optar entre o "ruim" e o "pior"...
E assim caminha a humanidade... eu só espero que na hora de votar, no ano que vem, as milhões de pessoas que saíram às ruas em Junho e Julho desse ano lembrem-se que eles é que podem provocar a MUDANÇA que tanto pediam...
Abraços!
Aumento no preço de combustíveis é ruim, mas sucatear a Petrobrás (e por tabela a imagem do Brasil no exterior) é ainda pior. O que deveria ter feito para conter a inflação de forma sustentável, a presidAnta não fez, então agora tem que se optar entre o "ruim" e o "pior"...
E assim caminha a humanidade... eu só espero que na hora de votar, no ano que vem, as milhões de pessoas que saíram às ruas em Junho e Julho desse ano lembrem-se que eles é que podem provocar a MUDANÇA que tanto pediam...
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
acumula prejuízo HÁ DECADA ! NA "GESTÃO" ANTERIOR, O PRESIDENTE DA pETROBRAS ERA PETRALHISTA DE CARTEIRINHA e osr. Molusco NADA SEI, NADA VI, usou e abusou os lucros da Petrobras para CUSTEAR TUDO. A atual presidente da empresa abriu o jogo e por isso digo que não dou 6 meses para que ela seja substituída por alguém mais comprometido com o partido, ainda mais que ano que vem tem eleições.

- Moderador
Verdade oq o shadow descreveu. Em tempo de eleição é capaz deles fabricarem, e vender aqui o mesmo preço dos países visinhos... n duvido nada

- Piloto de Autorama
curioso foi que alguns postos subiram o preço do ALCOOL também 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)