HONDA já testa novo FIT no país

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

HONDA já testa novo FIT no país

por shadowcps » Sex Dez 13, 2013 12:32 pm

Na 4a. feira, vindo trabalhar, passei por esse mesmo carro na estrada mas como estava, digamos beeeeem mais rápido que ele e chovendo, nem tentei reduzir para tirar uma foto:

http://carros.uol.com.br/noticias/redac ... m-2014.htm
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

Re: HONDA já testa novo FIT no país

por Marcão_Abarth » Sex Dez 13, 2013 12:38 pm

Carrinho bom, especialmente para família. Problema é que não vale o que pedem, só pela confiabilidade e o ''status'' de ser Honda. E isso vale para o Civic e City também.

Esse aí vai vir acompanhado de um belo reajuste! :twisted:
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por shadowcps » Sex Dez 13, 2013 12:41 pm

Mas o interessante Marcão é que apesar de visualmente "anabolizado" na foto, mesmo considerando os pesados disfarces nos parachoques, ao vivo parece muito menor do que na foto ou seja, mesmas dimensões do atual FIT.

Moderador
Moderador

por andrek » Sex Dez 13, 2013 12:55 pm

Marcão_Abarth escreveu:Carrinho bom, especialmente para família. Problema é que não vale o que pedem, só pela confiabilidade e o ''status'' de ser Honda. E isso vale para o Civic e City também.

Esse aí vai vir acompanhado de um belo reajuste! :twisted:

Respeitando sua opinião, Marcão, permita-me discordar dela: já tive alguns modelos do Fit e Civic, de diferentes gerações, e muitas outras pessoas da minha família também têm e tiveram. No meu modo de ver, eles valem o que custam, sim; e não tem nada a ver com status, mas sim robustez, confiabilidade, qualidade de montagem, equilíbrio entre desempenho e consumo, baixíssimo custo de manutenção e, sobretudo, por envelhecerem com uma dignidade impressionante.

Não são à toa a altíssima satisfação dos donos (como atestam os anos e anos de bons resultados na pesquisa "Os Eleitos" da Quatro Rodas, por exemplo) e o elevado Índice de recompra (repara como a maioria das pessoas que têm Honda trocam por outro... Honda!) (:D)

Além disso, houve sim uma época em que os preços eram muito acima da concorrência, mas atualmente isso já não é verdade - ignore os inflados valores de tabela e veja que hoje se compra, por exemplo, um Civic LXR 2.0 por R$ 69.900, preço próximo ao do Jetta "Santanatec" 2.0, C4 Lounge 2.0, Cruze LT 1.8, entre outros, e carro por carro, no conjunto, eu não tenho dúvidas que o Civic é a melhor opção.

Abraços!
Editado pela última vez por andrek em Sex Dez 13, 2013 1:02 pm, em um total de 1 vez.
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Sex Dez 13, 2013 12:57 pm

jetta santanatec ? :shock: (=))) (=))) (=))) (=D>) (=D>) (=D>)

Moderador
Moderador

por alex63 » Sex Dez 13, 2013 1:08 pm

Confesso que fiquei muito na dúvida entre o City e o Punto. Acho que a melhor escolha teria sido o City com relação a acabamento , opcionais e etc... Acredito que tenha sido prematura esta minha opção pelo Punto... Mais 2015 chega logo...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rodney.oliveira » Sex Dez 13, 2013 2:59 pm

alex63 escreveu:Confesso que fiquei muito na dúvida entre o City e o Punto. Acho que a melhor escolha teria sido o City com relação a acabamento , opcionais e etc... Acredito que tenha sido prematura esta minha opção pelo Punto... Mais 2015 chega logo...

Cara, o acabamento do city não é tão bom assim.. na verdade pelo porte do carro é muito ruim.. a porta do bichão consegue ter mais plastico que a do punto! olha que o punto tem 30 cm de pano em, o city consegue ter 20, :lol: :lol: , a tampa do porta malas nao tem um paninho por dentro pra dar acabamento.. vc tem que mandar cololcar por conta, posição de dirigir ruim, e espaço para o motorista de 1,85 pra mais é pequeno, motor 1.5 é fraco, com 3 no carro vai de boa, mas quero ver viajar com o porta malas cheio, pronto, FALEI! os controles de comando do vidro não acendem, e a versão que tem ac digital é uma das mais caras, com o valor que se paga num city top que seria melhor pegar um corolla. O bravo pode ser carta fora do baralho, mas o acabamento da um coro.
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por PauloMOC » Sáb Dez 14, 2013 5:32 am

Na época da minha aquisição, tbm fiquei na duvida entrr punto o city. Fiz test drive nos dois, porém nem eu e minha mulher gostamls do acabamento do city. Reslmente, é muito plástico por todo lado, e não aparenta boa qualidade. Outra decepção foi o motor. Pode até ser confiável, porém, tem um torque muito baixo, apenas 14,8 kgmf, contra 16,8 do punto no alcool. Enfim, fui de punto e estou muito satisfeito.

Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por PauloMOC » Sáb Dez 14, 2013 5:34 am

Desculpe pelos erros de digiitação! Ainda tô apanhando desse teclado do celular! Rsrsrs

Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por VLA » Seg Dez 16, 2013 7:37 am

na epoca q peguei o punto dava pra pegar um fit com 5k a mais do que paguei no punto... confesso que fiquei tentado e penso nisso até hoje, pois embora nao tenha o apelo visual do desenho do tio giugiaro, é um otimo carro pra familia e quem tem gosta bastante.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

Próximo