Marcão_Abarth escreveu:Carrinho bom, especialmente para família. Problema é que não vale o que pedem, só pela confiabilidade e o ''status'' de ser Honda. E isso vale para o Civic e City também.
Esse aí vai vir acompanhado de um belo reajuste!

Respeitando sua opinião, Marcão, permita-me discordar dela: já tive alguns modelos do Fit e Civic, de diferentes gerações, e muitas outras pessoas da minha família também têm e tiveram. No meu modo de ver, eles valem o que custam, sim; e não tem nada a ver com status, mas sim robustez, confiabilidade, qualidade de montagem, equilíbrio entre desempenho e consumo, baixíssimo custo de manutenção e, sobretudo, por envelhecerem com uma dignidade impressionante.
Não são à toa a altíssima satisfação dos donos (como atestam os anos e anos de bons resultados na pesquisa "Os Eleitos" da Quatro Rodas, por exemplo) e o elevado Índice de recompra (repara como a maioria das pessoas que têm Honda trocam por outro... Honda!)
Além disso, houve sim uma época em que os preços eram muito acima da concorrência, mas atualmente isso já não é verdade - ignore os inflados valores de tabela e veja que hoje se compra, por exemplo, um Civic LXR 2.0 por R$ 69.900, preço próximo ao do Jetta "Santanatec" 2.0, C4 Lounge 2.0, Cruze LT 1.8, entre outros, e carro por carro, no conjunto, eu não tenho dúvidas que o Civic é a melhor opção.
Abraços!