Comparativo 207,Gol,Sandero,Punto,Fiesta
Comparativo 207,Gol,Sandero,Punto,Fiesta
Comparativo da QR, portanto ja sabemos quem e` o melhor...
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 6960.shtml
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 6960.shtml
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Re: Comparativo 207,Gol,Sandero,Punto,Fiesta

- Piloto de Testes da FIAT
Querem pq querem rebaixar o Punto de categoria...
Cara nem abro mais o site daquele mer** da quatrocalotas...
Pq eles não ocmparam o golzinho com o Pálio? Tem emdo de perder? Colocam contra o Punto que é outra cateria, aí eles sabem onde achar pontos pra mascarar so resultados...
Se colocar Gol x Pálio x Corsa x Clio... o Gol fica em último nesses critériso que eles "avaliam"...
Cara nem abro mais o site daquele mer** da quatrocalotas...
Pq eles não ocmparam o golzinho com o Pálio? Tem emdo de perder? Colocam contra o Punto que é outra cateria, aí eles sabem onde achar pontos pra mascarar so resultados...
Se colocar Gol x Pálio x Corsa x Clio... o Gol fica em último nesses critériso que eles "avaliam"...
- Coordenador Regional
"Giro a chave e o hodômetro do Peugeot me mostra quanto falta para a revisão. É uma gentileza muito útil, daquelas que a gente se acostumou a ver nos carros da Fiat. O Punto ELX tem abertura interna do tanque de combustível, computador de bordo e, a exemplo do Fiesta, avisa se a gasolina do tanquinho está na reserva. Mas lembrete de manutenção, isso ele não tem."
Como nao tem lembrete de manutencao ?! E a Revisao do My Car ? Como dar credibilidade a uma reportagem/comparativo se nem o proprio reporter tem conhececimento sobre o assunto (carro) ? Realmente QuatroPatas...
Como nao tem lembrete de manutencao ?! E a Revisao do My Car ? Como dar credibilidade a uma reportagem/comparativo se nem o proprio reporter tem conhececimento sobre o assunto (carro) ? Realmente QuatroPatas...
Punto Elx Vermelho Alpine
- Piloto de Auto Escola
Pior, essa materia eh da revista do mes de Julho, e eh #@%&! ver como querem destruir o Punto, revisao de manutençao pra que porr@ eu quero ver isso, qualquer um sabe que a cada 10-15 Mil KMs tem q dar uma revisada...Revista Quatro Calotas..mesmo!!!
- Piloto de Atari
mkk escreveu:"Giro a chave e o hodômetro do Peugeot me mostra quanto falta para a revisão. É uma gentileza muito útil, daquelas que a gente se acostumou a ver nos carros da Fiat. O Punto ELX tem abertura interna do tanque de combustível, computador de bordo e, a exemplo do Fiesta, avisa se a gasolina do tanquinho está na reserva. Mas lembrete de manutenção, isso ele não tem."
Aí que ta, até pra mentira os caras tão apelando... Será que não rolaria um processo da Fiat contra a Quatropatas um repostágem dessas? Como eu queria ver isso, caindo a máscara delas...
Acho que paga o salários da quatrocalotas é a Volks....
- Coordenador Regional
Gol é um lixo, ja tive um G4 1.6 Copa, fique com ele apenas 3 meses...
A Fiat poderia ter feito um motor mais esperto no Punto 1.4
O q posso fazer melhora a perfomace ??
A Fiat poderia ter feito um motor mais esperto no Punto 1.4
O q posso fazer melhora a perfomace ??
- Piloto de Atari
Seguinte, gostaria de levantar algumas questoes:
Já é sabido (de outros carnavais) que a QR tem verdadeira adoraçao por produtos VW... Mas felizmente esta revista nao esta mais sozinha, portanto deixou de ser a única referencia... Acho que o que acontece é que dao credito demais pra tudo que essa revista escreve...Pra galera mais antiga, ainda vai, mas a galera mais nova tem acesso a outras revistas menos tendenciosas... Car and Drive e Carro são um bom exemplo... O teste dessa matéria especifica nao tem o menor cabimento...Ninguem que vai comprar um Punto ficaria na duvida entre Fiesta , 206,5 ou Gol, estaria visando um Polo (no máximo um Fox) ou um C3... Lotar um carro de entrada com opcionais carissimos para equipará-lo com carro de categoria superior nao faz sentido (jogada de marketing)... e nem falo na perda de grana ao vender um carro de entrada com ABS ou AIRBAG por exemplo...
Nao acho o Gol bonito (é, eu acho ele feio...), nem interna nem externamente. Mas reconheço que é um bom carro e mecanicamente é muito bem acertado. Eu hoje consigo ver o Gol tecnologicamente mais avaçado que o Palio (mas isso vai durar muito pouco, pois a politica da VW é a favor de dinossauros, e a Fiat já tá quase lá com o novo Palio 2010) e tambem superior ao Clio, 206,5 e Corsa... Vejo ele dando pressao com Fiesta e Sandero, e isso é justamente por vestir a plataforma do Polo (mas definitivamente nao é um Polo)...
Vou sugerir pra esta revista comparar entao VW Golf 1.6
com Punto Sporting...Seria o mesmo tipo de comparaçao infundada (peraí, acho que teve alguem aqui do Forum que propôs algo do tipo, nao foi? - putz!)...
abs!
Já é sabido (de outros carnavais) que a QR tem verdadeira adoraçao por produtos VW... Mas felizmente esta revista nao esta mais sozinha, portanto deixou de ser a única referencia... Acho que o que acontece é que dao credito demais pra tudo que essa revista escreve...Pra galera mais antiga, ainda vai, mas a galera mais nova tem acesso a outras revistas menos tendenciosas... Car and Drive e Carro são um bom exemplo... O teste dessa matéria especifica nao tem o menor cabimento...Ninguem que vai comprar um Punto ficaria na duvida entre Fiesta , 206,5 ou Gol, estaria visando um Polo (no máximo um Fox) ou um C3... Lotar um carro de entrada com opcionais carissimos para equipará-lo com carro de categoria superior nao faz sentido (jogada de marketing)... e nem falo na perda de grana ao vender um carro de entrada com ABS ou AIRBAG por exemplo...
Nao acho o Gol bonito (é, eu acho ele feio...), nem interna nem externamente. Mas reconheço que é um bom carro e mecanicamente é muito bem acertado. Eu hoje consigo ver o Gol tecnologicamente mais avaçado que o Palio (mas isso vai durar muito pouco, pois a politica da VW é a favor de dinossauros, e a Fiat já tá quase lá com o novo Palio 2010) e tambem superior ao Clio, 206,5 e Corsa... Vejo ele dando pressao com Fiesta e Sandero, e isso é justamente por vestir a plataforma do Polo (mas definitivamente nao é um Polo)...
Vou sugerir pra esta revista comparar entao VW Golf 1.6
com Punto Sporting...Seria o mesmo tipo de comparaçao infundada (peraí, acho que teve alguem aqui do Forum que propôs algo do tipo, nao foi? - putz!)...

abs!
- Motorista de Auto Escola
"Gol é mais nova referência em prazer ao dirigir....ganha até mesmo do Punto..."
Tá bom....!
[]´s

Tá bom....!
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
"Gol é mais nova referência em prazer ao dirigir....ganha até mesmo do Punto..."
So rindo mesmo, Aonde isso, so se for no dia de Sao Nunca neh! AUSHAhusaHUSA
A QR TEM 1 problema serio com os Fiats!
Negocio e fazer abaixo assinado contra a QR HEIM! AushaHUSAusahusahUSA
So rindo mesmo, Aonde isso, so se for no dia de Sao Nunca neh! AUSHAhusaHUSA
A QR TEM 1 problema serio com os Fiats!
Negocio e fazer abaixo assinado contra a QR HEIM! AushaHUSAusahusahUSA
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola