Comboio FIAT flagrado
Comboio FIAT flagrado
http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... asileiros/
Um comboio com carros camuflados da Fiat foi flagrado pelo leitor Fabrício Santos. No grupo, além de vans da Fiat e a minivan Fiat 500L, também estava em testes o Fiat 500X, utilitário esportivo compacto que será produzido pela montadora em Goiana/PE.
Ele será irmão de um modelo equivalente da Jeep – que deverá ser chamado de Laredo – sendo também planejado para a fábrica pernambucana. Dessa forma, a Fiat pretende enfrentar EcoSport, Duster e Tracker, por exemplo, além de oferecer um equivalente “premium” para brigar com MINI Countryman, que também será nacional.
No grupo, também estava presente um Alfa Romeo 4C. O bólido fabricado em fibra de carbono e alumínio pode indicar um retorno breve da marca italiana, provavelmente em 2015. Para reforçar sua presença no segmento premium, o esportivo seria uma opção como carro de imagem, já que pelo preço elevado, poucos deverão ser vendidos no Brasil.
Um comboio com carros camuflados da Fiat foi flagrado pelo leitor Fabrício Santos. No grupo, além de vans da Fiat e a minivan Fiat 500L, também estava em testes o Fiat 500X, utilitário esportivo compacto que será produzido pela montadora em Goiana/PE.
Ele será irmão de um modelo equivalente da Jeep – que deverá ser chamado de Laredo – sendo também planejado para a fábrica pernambucana. Dessa forma, a Fiat pretende enfrentar EcoSport, Duster e Tracker, por exemplo, além de oferecer um equivalente “premium” para brigar com MINI Countryman, que também será nacional.
No grupo, também estava presente um Alfa Romeo 4C. O bólido fabricado em fibra de carbono e alumínio pode indicar um retorno breve da marca italiana, provavelmente em 2015. Para reforçar sua presença no segmento premium, o esportivo seria uma opção como carro de imagem, já que pelo preço elevado, poucos deverão ser vendidos no Brasil.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: Comboio FIAT flagrado
Pena que o futuro da Fiat é ser tudo 500. Que venha a Alfa!
Ps.: Ontem passei por dois Linea na BR262. Os dois estavam com camuflagem na frente e atrás.
Ps.: Ontem passei por dois Linea na BR262. Os dois estavam com camuflagem na frente e atrás.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
Espero que sejam mulas do 500X com a carroceria do 500L só pra testes.
O 500X é a minha última esperança na Fiat. Se não ficar bacana e com preço interessante, acho que depois de quase 2 décadas de casamento com a Fiat, vou cair fora... ah vou...
O 500X é a minha última esperança na Fiat. Se não ficar bacana e com preço interessante, acho que depois de quase 2 décadas de casamento com a Fiat, vou cair fora... ah vou...

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
eu nunca fui fiel a marca nenhuma e nenhum tipo de bem, somente ao meu bolso e CxB
vamos ver o q quem por ai

Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Concordo com você, bonstrike.
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
- Motorista de Auto Escola
danielcingano escreveu:Ah se eu tivesse dinheiro pra um Alfa 4C !!![]()
![]()
![]()
X2 !!!
Danielcingano, quem sabe em futuro próximo:
- Alfa Romeo MiTo R$ 80mil
- Alfa Romeo Giulietta R$ 90-100mil
É caro, mas é mais perto da realidade nossa, de meros mortais...

O Alfa 4C roubou a cena!! Dizem as revistas estrangeiras que haverá opção de comprar com aqueles faróis lindos do 4C Concept. Também dizem que haverá uma versão mais luxuosa, uma conversível (Spider ou Targa) e uma preparada para corrida.

Marcão_Abarth escreveu:danielcingano escreveu:Ah se eu tivesse dinheiro pra um Alfa 4C !!![]()
![]()
![]()
X2 !!!
Danielcingano, quem sabe em futuro próximo:
- Alfa Romeo MiTo R$ 80mil
- Alfa Romeo Giulietta R$ 90-100mil
É caro, mas é mais perto da realidade nossa, de meros mortais...![]()
O Alfa 4C roubou a cena!! Dizem as revistas estrangeiras que haverá opção de comprar com aqueles faróis lindos do 4C Concept. Também dizem que haverá uma versão mais luxuosa, uma conversível (Spider ou Targa) e uma preparada para corrida.
Pois é, estes já estariam em um valor mais próximos a nós meros mortais. Mas sou pessimista quanto a esses preços, acho bem difícil ficar perto disso...

Não é questão de fidelidade à marca, mas ter várias boas experiências com uma marca, e por coincidência gostar dos carros dessa marca, achá-los bonitos, pesa. Não tem como não pesar. Fora que vc se habitua ao padrão de manutenção, à concessionária, etc.
Hoje tenho olhos voltados para os pseudo-suv´s do mercado, e os atuais da Fiat não me agradam (Idea Adv e Palio Adv). Aliás, poucos do mercado me agradam. Em ultimo caso gasto um "pouco" mais e parto para um offroad de verdade, vamos ver
Hoje tenho olhos voltados para os pseudo-suv´s do mercado, e os atuais da Fiat não me agradam (Idea Adv e Palio Adv). Aliás, poucos do mercado me agradam. Em ultimo caso gasto um "pouco" mais e parto para um offroad de verdade, vamos ver

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
bondstrike escreveu:eu nunca fui fiel a marca nenhuma e nenhum tipo de bem, somente ao meu bolso e CxB
x_____________________________.
- Piloto de Atari