VW estréia motor 1.6 16v aluminio 120cv comando variável

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

VW estréia motor 1.6 16v aluminio 120cv comando variável

por VLA » Qui Mar 27, 2014 10:46 am

Que tal agora a Fiat acordar e correr atrás?

http://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-estreia-motor-1-6-16v-com-ate-120-cv-na-saveiro-cross-e-no-gol-rallye-e-apresenta-novidades-da-linha-2015/

Além do novo motor, uma coisa que chama muito a atenção é na descrição da Saveiro Cross:

freios a disco nas quatro rodas, controle de estabilidade (ESC), ABS função off-road, controle de tração (ASR), bloqueio eletrônico do diferencial (EDL), assistente de frenagem (BAS) e assistente de partida em rampa (HSA).

(=D>) Chupa Fiat!

:mrgreen:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

Re: VW estréia motor 1.6 16v aluminio 120cv comando variável

por morkan » Qui Mar 27, 2014 10:54 am

Em resposta a Fiat vai lançar a versão Fiat Strada Trouxa Editon, com adesivos super descolados de série, nova cor e costuras dos bancos no interior.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lambert_br » Qui Mar 27, 2014 10:56 am

morkan escreveu:Em resposta a Fiat vai lançar a versão Fiat Strada Trouxa Editon, com adesivos super descolados de série, nova cor e costuras dos bancos no interior.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

(>:D<)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jpromero » Qui Mar 27, 2014 11:29 am

A Strada que ví na CCS na semana passada era branca, cabine dupla, mas não era a 3 portas, já era do modelo novo, painel novo, rádio novo. A caixa de roda traseira direita deveria estar pintada de preto mas uma grande parte estava branca esfumaçada, horrível mesmo! E o dono não estava reclamando disso... A Fiat está correndo cada vez mais para entregar os carros rápido, porém estão SEM controle de qualidade.

Essas mudanças da linha VW são muito importantes, gostei muito.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por VLA » Qui Mar 27, 2014 11:55 am

Qualquer evolução em qualquer montadora é sempre importante, pois obriga a concorrência a se mexer.

Eu gosto da Strada Adv, só acho que hoje ela não vale o que custa... Se você joga uns opcionais nela o preço ja encosta numa pickup de verdade, como as S10 e Ranger de entrada, tá doido.

Só acho que os "Apzeiros" não vão curtir as mudanças da VW... Será que esse bloco de alumínio vai aguentar o turbão com doisquilimei de pressão? :lol: E como fazer pra dar fritão no asfalto com controle de tração? :lol: E o zé mecÂnico de AP da esquina, vai saber colocar a mão nesse motor novo? :lol:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por bondstrike » Qui Mar 27, 2014 12:07 pm

agora a fiat se f0deu, até a VOLKS renovou... quero ver o pessoal vir falar WARGGGG aqui HAUhuahuhauhAuhAUauh :lol: :lol: :lol: :lol:
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por jpromero » Qui Mar 27, 2014 1:07 pm

VLA escreveu:Qualquer evolução em qualquer montadora é sempre importante, pois obriga a concorrência a se mexer.

Eu gosto da Strada Adv, só acho que hoje ela não vale o que custa... Se você joga uns opcionais nela o preço ja encosta numa pickup de verdade, como as S10 e Ranger de entrada, tá doido.

Só acho que os "Apzeiros" não vão curtir as mudanças da VW... Será que esse bloco de alumínio vai aguentar o turbão com doisquilimei de pressão? :lol: E como fazer pra dar fritão no asfalto com controle de tração? :lol: E o zé mecÂnico de AP da esquina, vai saber colocar a mão nesse motor novo? :lol:

Nossa, tem a questão do mexânico mesmo, do óleo 20W50 que nem precisa trocar, basta completar, essas coisas jurássicas que ainda persistem.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por morkan » Qui Mar 27, 2014 1:27 pm

jpromero escreveu:
VLA escreveu:Qualquer evolução em qualquer montadora é sempre importante, pois obriga a concorrência a se mexer.

Nossa, tem a questão do mexânico mesmo, do óleo 20W50 que nem precisa trocar, basta completar, essas coisas jurássicas que ainda persistem.

Até completando com areia continua funcionando...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Arnaldo B » Qui Mar 27, 2014 3:07 pm

nossa..... está cada vez mais na cara que passou da hora de a FIAT acordar.... campeã de vendas.... só se for de carro 1000 e por causa do preço, pq em tecnologia, até então está ficando para traz...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por danielcingano » Qui Mar 27, 2014 4:29 pm

Esse mês a Strada está para ser o automóvel mais vendido, à frente do Gol. Isso devido ao pessoal já estar ciente dessas mudanças na linha VW.

http://www.car.blog.br/2014/03/fiat-strada-suplanta-gol-e-e-o-veiculo.html
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Próximo