Página 1 de 1
novo tipo de pintura

Enviado:
Sáb Abr 26, 2014 2:04 pm
por bld17
Boa tarde pessoal achei interessante esta materia as respeito de uma nova tecnologia que a nissan esta desenvolvendo relacionado a pintura dos veículos uma tinta que repele sujeira em geral
http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/tecnologia/nissan-testa-pintura-repele-lama-sujeira-chuva-780762.shtml 
Re: novo tipo de pintura

Enviado:
Seg Abr 28, 2014 8:49 am
por VLA
Vi um video, achei muito bacana.
Mas parece um tratamento após a pintura, e não a tinta em si... Sendo assim poderia ser aplicado a qualquer carro.
Re: novo tipo de pintura

Enviado:
Seg Abr 28, 2014 1:30 pm
por bld17
bem interessante não e

Re: novo tipo de pintura

Enviado:
Seg Abr 28, 2014 2:13 pm
por jpromero
Eu iria adorar isso, detesto carro sujo! E como a própria matéria diz, lavar o carro é um problema. Por isso meu carro fica mais sujo do que gostaria.
Re: novo tipo de pintura

Enviado:
Seg Abr 28, 2014 2:22 pm
por bondstrike
interessante, mas quanto tempo sera q dura o produto?
Re: novo tipo de pintura

Enviado:
Seg Abr 28, 2014 5:30 pm
por cassioferraz
Re: novo tipo de pintura

Enviado:
Ter Abr 29, 2014 8:02 am
por VLA
o cúmulo da preguiça seria aplicar esse tratamento num carro prata heim

Re: novo tipo de pintura

Enviado:
Qui Mai 08, 2014 12:31 pm
por Russo-DF
O produto é o "ultra ever dry" e pode ser aplicado a qualquer coisa. Agora resta saber a durabilidade da aplicação do produto. Uma cera automotiva, por exemplo, tem que ser reaplicada a cada 3 meses, e esse? O quanto ele interfere na durabilidade do verniz/tinta automotiva? E o quanto ele interfere quando aplicado em carros com cores mais escuras ou metálicas?