Novo Punto terá cambio AT 6M, Direção Elétrica e ESP
Novo Punto terá cambio AT 6M, Direção Elétrica e ESP
Wow! Até que enfim a Fiat resolve se mexer:
http://carplace.uol.com.br/flagra-novo-fiat-punto-tera-esp-start-stop-e-cambio-automatico-veja-painel/

Resta saber se será realmente um projeto tupiniquim, ou algo global
http://carplace.uol.com.br/flagra-novo-fiat-punto-tera-esp-start-stop-e-cambio-automatico-veja-painel/

Resta saber se será realmente um projeto tupiniquim, ou algo global

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: Novo Punto terá cambio AT 6M, Direção Elétrica e ESP

Mas tem coisa que não fecha nessa matéria, o carro disfarçado é claramente um palio, concordam?
por isso é um carro teste, uma "mula"
Mas rezam as boas línguas que em breve um modelo substituirá de vez Palio e Punto, algo pra variar usando o 500 como "inspiração", a menos, claro, que o novo Tipo convencer lá fora e e tornar economicamente viável por aqui 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Estado: Escolha
- Name: Sidnei
- Punto: 1.6 16V
- Color: Branco Banchisa (white)
- Punto Nickname: Freddie Mercury
Painel de palio...
carroceria de palio...
rodas de palio...
Volante do novo uno...
Definitivamente não é um Punto e sim atualização do novo palio que virá com a frente do grand siena.
carroceria de palio...
rodas de palio...
Volante do novo uno...
Definitivamente não é um Punto e sim atualização do novo palio que virá com a frente do grand siena.
- Piloto de Autorama
- Name: franck
- Color: Amarelo Indianápolis (yellow)
franck escreveu:Painel de palio...
carroceria de palio...
rodas de palio...
Volante do novo uno...
O entre-eixos está muito comprido para ser um Palio.. E o câmbio da Renegade também não combinaria com o Palio.
Mas o que me impressiona é a possibilidade de o Punto nacional se tornar um projeto exclusivo para o nosso mercado. Será?
- Piloto de Autorama
- Punto: ELX 1.4
- Color: Verde Lagoon (green)
entre-eixos maior que o do palio, a carroceria e painel de palio é justamente por nao ter a carroceria definitiva ainda, estão somente a base e conjunto mecânico.... isso é carro pra ser lançado entre 2017 e 2018...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Discordo, pelo menos nas fotos mostradas pelo site, da pra ver claramente que a sinaleira traseira é do palio atual assim como os retrovisores das portas e o raio de corte da tampa do porta malas!
Só pra frizar, não estou discordando da matéria mas sim da fotos publicadas, pra mim é palio!
Só pra frizar, não estou discordando da matéria mas sim da fotos publicadas, pra mim é palio!
cara, mas a propria materia explica que é uma MULA.... ou seja, a carroceria é uma mescla de palio com grand siena numa plataforma com entre-eixos maior... então é claro que a lanterna é de palio.
a fiat toro no inicio do projeto rodava com carroceria de linea, e o mobi rodava com carroceria de uno...
a fiat toro no inicio do projeto rodava com carroceria de linea, e o mobi rodava com carroceria de uno...
Sim VLA, tenho que admitir que você está certo, minha atenção ficou focada apenas nas fotos porém realmente se trata de um fiat frankenstein vulgo mula, abs.
e por falar em frank, será que mais alguém reparou nas fotos oficiais da nova Toro um quê (principalmente os faróis) da antiga pickup RAM ? Os farois mais afilados foram substituídos por farois da antiga RAM...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Name: Sidnei
- Color: Branco Banchisa (white)
- Punto Nickname: Freddie Mercury