Flagra! Idea é testado com novos motores
8 mensagens
|Página 1 de 1
Minivan da Fiat chega no segundo semestre com novidades
CARLOS GUIMARÃES
A minivan Idea da Fiat vai receber uma leve reestilização e dois novos motores a partir da segunda metade do ano. O carro foi flagrado em fase de testes pelo fotógrafo Marlos Ney Vidal com camuflagem pesada, que disfarça alguns retoques visuais baseados no Lancia Musa, clone do Idea na Europa. As mudanças deverão recair sobre itens como pára-choques e lanternas traseiras, além de uma nova linha de rodas e calotas.
Mas a principal novidade ficará por conta dos novos motores. As versões mais em conta terão motor 1.4 de 85/86 cavalos de Palio e Punto no lugar do que rende 80/81 cv. E a versão Adventure vai aposentar o motor 1.8 de origem GM para passar a usar o 1.9 16V do sedã Linea, de 132 cv, que poderá ser acoplado ao câmbio automatizado Dualogic.
O 1.4 do punto mantem.... o 1.8 vai para o espaço.............
Minivan da Fiat chega no segundo semestre com novidades
CARLOS GUIMARÃES
A minivan Idea da Fiat vai receber uma leve reestilização e dois novos motores a partir da segunda metade do ano. O carro foi flagrado em fase de testes pelo fotógrafo Marlos Ney Vidal com camuflagem pesada, que disfarça alguns retoques visuais baseados no Lancia Musa, clone do Idea na Europa. As mudanças deverão recair sobre itens como pára-choques e lanternas traseiras, além de uma nova linha de rodas e calotas.
Mas a principal novidade ficará por conta dos novos motores. As versões mais em conta terão motor 1.4 de 85/86 cavalos de Palio e Punto no lugar do que rende 80/81 cv. E a versão Adventure vai aposentar o motor 1.8 de origem GM para passar a usar o 1.9 16V do sedã Linea, de 132 cv, que poderá ser acoplado ao câmbio automatizado Dualogic.
O 1.4 do punto mantem.... o 1.8 vai para o espaço.............
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Flagra! Idea é testado com novos motores
Eles não vão colocar o motor do Linea, vai ser um novo 1.9 16V baseado no 1.6 16V da linha Palio/Brava/Marea.
Pelo menos é o que todos os sites e blogs estão falando.
Pelo menos é o que todos os sites e blogs estão falando.

- Motorista de Auto Escola
É... esse 1.9 é extensão do 1.6 em teste... Tudo Tritec... E qualquer motor Tritec poderá ser acoplado no Dualogic...
Dizem que o motor do Linea vai morrer... vai ser só do Linea mesmo...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:É... esse 1.9 é extensão do 1.6 em teste... Tudo Tritec... E qualquer motor Tritec poderá ser acoplado no Dualogic...
ai eh phoda hein... o cara que comprou um 1.9... se #@%&!... que nem a gente que comprou os 1.8 kkkkk

Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
A gente só se salva dependendo da versão do 1.8 (HLX) que pelo que eu soube ainda continuará usando os motores 1.8 GM e pelo fato de ser um dos motores mais usados nos carros brasileiros por isso acho que a desvalorização do mesmo será mínima...

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
rafaelsiq escreveu:A gente só se salva dependendo da versão do 1.8 (HLX) que pelo que eu soube ainda continuará usando os motores 1.8 GM e pelo fato de ser um dos motores mais usados nos carros brasileiros por isso acho que a desvalorização do mesmo será mínima...
que todos os santos digam AMEM.... kkkkkkkkkkkkkkkk
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
Pelo amor do Cristo Rei hen........... não pode aposenta o motor 1.8 ( até que eu venda o meu neh ) huaahuahuAHUAHUAHHUA
mas vamo perde uma graninha legal c aposentar e entrar motor novo.........pode ter ctz
mas vamo perde uma graninha legal c aposentar e entrar motor novo.........pode ter ctz
Punto HLX 1.8 08/08 ... ABS, AIR BAG , Blu&me.................... VULGO ROBERSVALDO
- Piloto de Atari
acho que o HLX ainda fica com os 1.8 e os 1.4 mantem pois tem o projeto dos 1.6 mas ainda nao tá concreto.
- Campeão de Kart Amador
8 mensagens
|Página 1 de 1