Página 1 de 1

Flagramos a versão de entrada do Linea!!!

MensagemEnviado: Sáb Abr 25, 2009 11:45 am
por kdu.castro
Flagramos a versão de entrada do Linea
Opção chega no segundo semestre por R$ 50 mil
LUCAS LITVAY


Nova versão de entrada do Fiat Linea já roda em Minas Gerais
A Fiat prepara uma versão de entrada para o Linea, segundo fonte ligada à fábrica. O fotógrafo Bruno Freitas, do blog Motor Gerais, flagrou o modelo rodando em testes por Belo Horizonte (MG). Repare na foto que o sedã não conta com friso cromado na lateral, presente nas atuais versões.

Segundo a fonte, o “Linea de entrada” será voltado ao segmento de frotistas, especialmente aos taxistas, já que conta com porta-malas de 500 litros. “A ideia é repertir a estratégia da Chevrolet com o Vectra Expression”, disse. Além dos frisos cromados externos e do farol de neblina, a nova opção vai perder detalhes de requintes internos como CD player com MP3 e computador de bordo. O tecido que reveste os bancos também será trocado.

Segundo o informante, a nova opção deverá custar cerca de R$ 50 mil. O principal objetivo será aumentar o volume de produção do sedã, que está abaixo das expectativas da fábrica. Em março, foram vendidas 954 unidades do Linea. A Honda vendeu 4.866 Civics. A versão, que ainda não tem nome definido, chega às lojas no início do segundo semestre.

Re: Flagramos a versão de entrada do Linea!!!

MensagemEnviado: Sáb Abr 25, 2009 1:24 pm
por valduca
Não concordo muito. Cd a esclusividade do carro ? E quem pagou 60 mil no lcto ?
Acho que mesmo sendo 1 versao mais simples a FIAT deveria manter mais acessórios para nao deixar o carro pelado.

Re: Flagramos a versão de entrada do Linea!!!

MensagemEnviado: Sáb Abr 25, 2009 5:33 pm
por jaydee_ro
Vai vender mais, realmente, mas vai perder o status do carro. Tudo bem que realmente o carro é caro, mas era só baratear um pouco, não precisava fazer uma versão pelada... Mas a Fiat é assim mesmo, muda bastante e dane-se (coloque um palavrão aqui) o consumidor que já comprou. Só que o outro lado tbm é complicado... Pega uma GM que não muda quase nada por anos e tem-se uma frota antiquadra... O certo é o meio termo...