Página 1 de 3

Blue&Me NAV indisponível para Punto T-Jet

MensagemEnviado: Qua Abr 29, 2009 10:00 am
por jaydee_ro
Ae Punteiros!!!

Acabei de entrar em contato com a vendedora que encomendou o Punto T-Jet pra mim... Ela confirmou o número pedido e tal, mas ela me alertou pra um outro problema.

O Blue&Me NAV não está disponível para montagem no Punto T-Jet. Parece que a fábrica encontrou problemas pra instalar o módulo, não sei. Ela está ligando pra todo mundo que tem reserva de um T-Jet com NAV pra falar que não dá pra por e está tirando do pedido. E ela também pediu pra eu avisar todo mundo aqui (ela já até sabe que sou membro do PuntoClube, hehehe).

Vejam que isso não afeta o Linea, que também tem o NAV como opcional. Só o Punto T-Jet.

Abraços!

Re: Blue&Me NAV indisponível para Punto T-Jet

MensagemEnviado: Qua Abr 29, 2009 11:08 am
por Timerman
jaydee_ro escreveu:Ae Punteiros!!!

Acabei de entrar em contato com a vendedora que encomendou o Punto T-Jet pra mim... Ela confirmou o número pedido e tal, mas ela me alertou pra um outro problema.

O Blue&Me NAV não está disponível para montagem no Punto T-Jet. Parece que a fábrica encontrou problemas pra instalar o módulo, não sei. Ela está ligando pra todo mundo que tem reserva de um T-Jet com NAV pra falar que não dá pra por e está tirando do pedido. E ela também pediu pra eu avisar todo mundo aqui (ela já até sabe que sou membro do PuntoClube, hehehe).

Vejam que isso não afeta o Linea, que também tem o NAV como opcional. Só o Punto T-Jet.

Abraços!


Complicado isso, porque o site da Fiat fala que o NAV está disponível no Punto T-Jet, ou fábrica tenta resolver esse problema ou senão vai ter altos preju :(

Re: Blue&Me NAV indisponível para Punto T-Jet

MensagemEnviado: Qua Abr 29, 2009 11:11 am
por AraujoJr
Aí...da graças a Deus!! esse GPS integrado nao presta....é ruim de entrar com os dados, e vc so tem as setas no painel, nao tem o mapa....gasta uns 1000, 1200 depois e compra um GPS melhor pra por no painel, muito mais negocio!!

Re: Blue&Me NAV indisponível para Punto T-Jet

MensagemEnviado: Qua Abr 29, 2009 11:20 am
por MarceloSBC
Eu nem pedi pois pelo preço (R$1.200,00) dá pra colocar GPS melhor e mais eficiente.

Re: Blue&Me NAV indisponível para Punto T-Jet

MensagemEnviado: Qua Abr 29, 2009 2:14 pm
por jaydee_ro
Exato, foi o que eu falei pra vendedora... como alguém de fora, não um comprador... E ela concordou que não compensa, nem recomenda... 1200 é muita facada em um gps sem mapa... Com essa grana dá pra por um bem mais legal, ou adaptar um em DVD...

Re: Blue&Me NAV indisponível para Punto T-Jet

MensagemEnviado: Qui Abr 30, 2009 1:45 pm
por jaslee
A fiat dá muita mancada coloca como disponivel depois nao tem como colocar ai e fods :mrgreen:

Re: Blue&Me NAV indisponível para Punto T-Jet

MensagemEnviado: Qui Abr 30, 2009 2:14 pm
por jaydee_ro
Ae jaslee, se tu não fosse user mega master plus advanced colaborador regional, agora tu tinha virado Deus do Volante, hehehehe

Re: Blue&Me NAV indisponível para Punto T-Jet

MensagemEnviado: Seg Mai 04, 2009 11:54 pm
por pedrinho_xplod
Muito estranho esse papo mole de vendedora ai.....


O meu tem...o do meu pai tb....eu nunca usei...mas ta la!

Re: Blue&Me NAV indisponível para Punto T-Jet

MensagemEnviado: Ter Mai 05, 2009 12:01 am
por jaydee_ro
Eu tbm acho estranho... mas a vendedora até falou que saiu ligando pros clientes dela pra falar isso. E que tá todo mundo puto com ela. Ou seja, não é pra FAZER venda, ela tá correndo atrás de vendas JÁ feitas, e nem tá tentando vender nada por substituição, só verificando se teria problema em tirar do pedido o NAV...
Sei lá o que falaram pra ela na fábrica, ou o que passaram pras concessionárias... mas é o que está circulando...

Re: Blue&Me NAV indisponível para Punto T-Jet

MensagemEnviado: Ter Mai 05, 2009 11:08 am
por Timerman
jaydee_ro escreveu:Eu tbm acho estranho... mas a vendedora até falou que saiu ligando pros clientes dela pra falar isso. E que tá todo mundo puto com ela. Ou seja, não é pra FAZER venda, ela tá correndo atrás de vendas JÁ feitas, e nem tá tentando vender nada por substituição, só verificando se teria problema em tirar do pedido o NAV...
Sei lá o que falaram pra ela na fábrica, ou o que passaram pras concessionárias... mas é o que está circulando...


Se o NAV existe ou não existe, ela como vendedora deveria ao menos se atualizar um pouco. VTC tem vendedor que trabalha para ganhar $$$ e não sabe um p... do que está fazendo.

Se quer vendedor da marca X, se atualiza, pesquisa e saiba produto da marca X não pensa $$$ diretamente (~X()