Compre um caminhao e ganhe uma arma!
Compre um caminhao e ganhe uma arma!
O dono de uma concessionária de caminhões em Missouri, nos Estados Unidos, está oferecendo um rifle Kalashnikov de graça para cada cliente que comprar um veículo na sua loja, novo ou usado.
Segundo Mark Muller, os resultados da promoção têm sido excelentes.
A loja de Muller, a Max Motors, localizada perto de Kansas City, só vende caminhões de fabricação americana.
A empresa está oferecendo um cupom - para ser usado apenas em revendedores autorizados de armas - no valor de US$ 470 para a compra de um rifle Kalashnikov AK-47.
O comerciante disse que há muita preocupação com a criminalidade na região, e a população quer apenas se proteger.
A promoção ainda oferece uma vantagem a mais, ele acrescentou: ao comprar veículos americanos, os clientes estão ajudando a economia dos Estados Unidos em um perído de crise.
O rifle AK-47, no mercado desde a década de 1940, é a arma de assalto mais usada no mundo, podendo disparar até 600 tiros por minuto.
Seu peso, facilidade de uso e manutenção a fazem a arma mais popular entre grupos revolucionários e Exércitos de vários países.
Fonte: BBC
Segundo Mark Muller, os resultados da promoção têm sido excelentes.
A loja de Muller, a Max Motors, localizada perto de Kansas City, só vende caminhões de fabricação americana.
A empresa está oferecendo um cupom - para ser usado apenas em revendedores autorizados de armas - no valor de US$ 470 para a compra de um rifle Kalashnikov AK-47.
O comerciante disse que há muita preocupação com a criminalidade na região, e a população quer apenas se proteger.
A promoção ainda oferece uma vantagem a mais, ele acrescentou: ao comprar veículos americanos, os clientes estão ajudando a economia dos Estados Unidos em um perído de crise.
O rifle AK-47, no mercado desde a década de 1940, é a arma de assalto mais usada no mundo, podendo disparar até 600 tiros por minuto.
Seu peso, facilidade de uso e manutenção a fazem a arma mais popular entre grupos revolucionários e Exércitos de vários países.
Fonte: BBC
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Re: Compre um caminhao e ganhe uma arma!
uhauhauhauha eu li isso... american way of life!!!!
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:uhauhauhauha eu li isso... american way of life!!!!
Poderia fazer uma promoção dessa em São Paulo...

Eu dava uns pipocos em motoboy e em flanelinha... e em manobrista tbm... ah, e em limpadores de parabrisa... puts... em todo mundo... huahuahuahuahuahua
- Velha Guarda
Eu ia ficar de tocaia so p/ acertar no primeiro #@% q tentasse arrombar o meu Punto! 

Punto Elx Vermelho Alpine
- Piloto de Auto Escola
nossa compre um t-jet e granhe uma desert eagle, uma caixa de munição e um colete a prova de balas. esse eu arrematava na hora rsrsrsrs.
Mas que essa promação é covardia é, usar uma ak47 pra se defender? deveriam oferecer um carro blindado ou sei la o que.
Mas que essa promação é covardia é, usar uma ak47 pra se defender? deveriam oferecer um carro blindado ou sei la o que.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Qto maior o carro maiot a arma!?!?!? huauhahua
- Velha Guarda
saul escreveu:nossa compre um t-jet e granhe uma desert eagle, uma caixa de munição e um colete a prova de balas. esse eu arrematava na hora rsrsrsrs.
Counter-Strike Mode On !
legal seria uma AWP para vijiar o carro de cima de um predio...
se encostam: headshot
uhauhauhauhauhauhuha
se encostam: headshot

uhauhauhauhauhauhuha
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
boot kill ashuashuasha
eu ia sair dando espetinho
eu ia sair dando espetinho
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução