Vendas do LINEA estão decolando
Vendas do LINEA estão decolando
VENDAS DO FIAT LINEA SÃO RECORDE PELO SEGUNDO MÊS CONSECUTIVO
[MERCADO] 06/08/2009
Com um forte crescimento em vendas nos dois últimos meses, bem acima do mercado, o Fiat Linea reforça sua posição no segmento de sedans médios. Reconhecido por sua elegância e grande oferta de conteúdos de tecnologia, conforto e segurança, o Fiat Linea registrou crescimento de 12,4% em julho, com o emplacamento de 1.487 unidades, quando o mercado teve queda de 5,6%. Foi o segundo recorde consecutivo de vendas do Linea, depois de ter crescido expressivos 42,8% nas vendas em junho, com 1.323 unidades, bem acima da média do mercado, que foi de 9,3%. A versão mais vendida do modelo é a Absolute, que responde por 35% das vendas do Fiat Linea.
Fonte: Fiat
[MERCADO] 06/08/2009
Com um forte crescimento em vendas nos dois últimos meses, bem acima do mercado, o Fiat Linea reforça sua posição no segmento de sedans médios. Reconhecido por sua elegância e grande oferta de conteúdos de tecnologia, conforto e segurança, o Fiat Linea registrou crescimento de 12,4% em julho, com o emplacamento de 1.487 unidades, quando o mercado teve queda de 5,6%. Foi o segundo recorde consecutivo de vendas do Linea, depois de ter crescido expressivos 42,8% nas vendas em junho, com 1.323 unidades, bem acima da média do mercado, que foi de 9,3%. A versão mais vendida do modelo é a Absolute, que responde por 35% das vendas do Fiat Linea.
Fonte: Fiat

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: Vendas do LINEA estão decolando
Bacana!!! Eu particularmente gosto bastante do Linea, principalmente o Absolute! Acho que as outras versões não compensam tanto!!
Depois do Civic, é o sedan que eu mais gosto!
Abraços galera!
Depois do Civic, é o sedan que eu mais gosto!
Abraços galera!
- Velha Guarda
É a familia fiat crescendo cada vez mais!
Punto Sporting Cinza Cromo -Insulfilme- Rodas 17 Linea T-Jet, Ac dig., Side Bag, Skydome, Blue&me,Filtro Duplo fluxo,Escapamento,Bi-Xenon 8000k,Bocão,RedCoil.

Top. do carro:/viewtopic.php?f=23&t=5346&p=98794#p98794

Top. do carro:/viewtopic.php?f=23&t=5346&p=98794#p98794
- Piloto de Autorama
A Fiat realinhou bem os preços do carro, agora está mais coerente com a realidade.. Imaginei que as vendas melhorariam..
Pessoalmente, não acho uma compra ruim no preço atual, mas não gosto muito do Linea não.. Não gostei tanto do Dualogic, acho o visual do carro bonito mas pouco imponente nas versoes mais simples, e acho que o interior compartilha demais com o Punto pra quem quer concorrer com carros derivados de hatches medios.. Ainda compraria alguns concorrentes antes de pensar no Linea.. Dentro da Fiat, ficaria com o Stilo
Pessoalmente, não acho uma compra ruim no preço atual, mas não gosto muito do Linea não.. Não gostei tanto do Dualogic, acho o visual do carro bonito mas pouco imponente nas versoes mais simples, e acho que o interior compartilha demais com o Punto pra quem quer concorrer com carros derivados de hatches medios.. Ainda compraria alguns concorrentes antes de pensar no Linea.. Dentro da Fiat, ficaria com o Stilo

- Piloto de Autorama
Finalmente o Linea tá vendendo... e vai encostar, pode ter certeza... A Fiat superestimou o carro no começo, mas com o reposicionamento dos preços, agora vai... já tá indo...
- Velha Guarda
GiovaneO escreveu:A Fiat realinhou bem os preços do carro, agora está mais coerente com a realidade.. Imaginei que as vendas melhorariam..
Exatamente o que ocorreu, reposicionamento de preços e modelo + básico (LX). Já tão anunciando o Linea a partir de R$ 51.990,00 (encarte da Fiat no Estadão de hoje -07/08). Méritos para a estratégia de vendas da Fiat.
- Piloto de Autorama
Criando versões mais simples... e baixando o preço...
Se não decolasse..............
Podia enterrar de vez!
Se não decolasse..............
Podia enterrar de vez!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Agora o Linea tá vendendo bastante... Inclusive Taxi... [maldade mode on]
Avante Linea!!!
Avante Linea!!!
- Velha Guarda
Acabaram com o linea, colocaram um sedam médio no mesmo patamar de sedam premium, como polo sedan e outros, sendo que acho o Linea muito melhor que o civic que só tem design, mais nada. fazer oque.
Abs.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
chm0d escreveu:Acabaram com o linea, colocaram um sedam médio no mesmo patamar de sedam premium, como polo sedan e outros, sendo que acho o Linea muito melhor que o civic que só tem design, mais nada. fazer oque.
Abs.
Pena que a maioria dos brasileiros não pensam igual a você e pagam PAU pro NC...
Eu mesmo presenciei uma "discussão" de um cliente (tiozão) em concessionária quando foi apresentado ao Linea (logo no lançamento)...
Quando perguntou o preço... soltou logo a comparação... NEW CIVIC e COROLLA... que eram melhores... e blabla...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda