Hummer H3T
9 mensagens
|Página 1 de 1
- Piloto de Testes da FIAT
gabrielmtorres escreveu:AndreBsB escreveu:Show demais! Já vi em um site, um Punto dessa altura!![]()
![]()
Hahahaha
TSW-Mania com um Punto Adventure?? Será q foi lá?? Hehehe
Será?

Aquele Punto sobe até em coqueiro!!
Com esse Hummer eu nem ficaria preocupado de estacionar em vagas apertadas. Se batesse no meu párachoque o carro do sujeito desmontaria.
Falando nisso que raiva que dá gente que manobra e encosta no párachoque, ou que para do lado, abre a porta e bate no nosso carro.
Falando nisso que raiva que dá gente que manobra e encosta no párachoque, ou que para do lado, abre a porta e bate no nosso carro.

Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Esse povo q abre a porta c/ tudo faz por pura inveja dos carros q nunca poderao ter! Eles pensam: "Ja q meu carro e` podre, vou ferrar os carros dos outros tbm!". Essas pessoas nunca terao progresso na vida, pois sao pobres de espirito.
Vixi, to parecendo filosofo de boteco depois de umas...kkkkkkk
Vixi, to parecendo filosofo de boteco depois de umas...kkkkkkk
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Já recebi uma ré dessas...
Alguém com engate deu ré na frente do Palio...
Sorte que atingiu só a placa...
Quando cheguei no carro... vi a placa toda retorcida...
Fiquei mto puto...
#@%&! que não tinha nem como saber quem foi... não tinha + carro nenhum na minha frente...
Teve outra tb... eu sentado num bar... de frente pro carro... e aí vejo um fusca dando ré até encostar no carro... vi o parachoques "dobrando" e voltando ao lugar! Foi no Palio tb... mas nao deu estrago... mta sorte...
O motorista do fusca tava bebado... e fez bem devagar a baliza!
Essas coisas sao #@%&!...
Reboque deveria ser extinto da face da terra!
Alguém com engate deu ré na frente do Palio...
Sorte que atingiu só a placa...
Quando cheguei no carro... vi a placa toda retorcida...
Fiquei mto puto...
#@%&! que não tinha nem como saber quem foi... não tinha + carro nenhum na minha frente...
Teve outra tb... eu sentado num bar... de frente pro carro... e aí vejo um fusca dando ré até encostar no carro... vi o parachoques "dobrando" e voltando ao lugar! Foi no Palio tb... mas nao deu estrago... mta sorte...
O motorista do fusca tava bebado... e fez bem devagar a baliza!
Essas coisas sao #@%&!...
Reboque deveria ser extinto da face da terra!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Tbm tenho raiva d quem tem engate! Por enquanto nao aconteceu nada comigo em relacao a engate, mas ninguem preve o futuro. As vezes da uma certa "alegria"
ver uns carros ate bacanas, c/ film, rodas e tals c/ o engate todo enferrujado! Por causa de um engate sem funcao, acabar c/ o visual do carro! Tem um C3 no meu condominio, preto,lacradao,rodas e c/ engate enferrujado. tsc,tsc,tsc
Agora em relacao a "portada" to cansado! Tive um Pug206 q a lateral tava toda deformada c/ portadas. Meu atual(ex) Palio ta` c/ uma portada no "curvao" da caixa de roda! O animal q fez isso, mirou a portada num local q martelinho nao consegue resolver! E` fods! (Ainda bem q consegui um valor legal no Palio na troca pelo Punto)

Agora em relacao a "portada" to cansado! Tive um Pug206 q a lateral tava toda deformada c/ portadas. Meu atual(ex) Palio ta` c/ uma portada no "curvao" da caixa de roda! O animal q fez isso, mirou a portada num local q martelinho nao consegue resolver! E` fods! (Ainda bem q consegui um valor legal no Palio na troca pelo Punto)
Punto Elx Vermelho Alpine
- Piloto de Auto Escola
9 mensagens
|Página 1 de 1