Fiat lança Kit Confort p/ Punto 1.4. E sofre desvalorizações
Fiat lança Kit Confort p/ Punto 1.4. E sofre desvalorizações

A Fiat passa a oferecer um pacote de equipamentos para a versão de entrada do Punto, equipada com motor de 1,4 litro flex, composto por ar-condicionado, volante com regulagem de altura e profundidade, acabamento na cor prata no painel (semelhante ao da versão ELX) e para-brisa degradê. Por R$ 2.100, o cliente pode inserir o Kit Comfort, que acaba saindo pela metade do preço do climatizador.
Além disso, o hatch teve seus preços reposicionados, com exceção da versão esportiva T-Jet, dotada de motor de 1,4 litro turboalimentado.
Confira os preços:
- Punto 1.4: R$ 36.640 (reposicionamento de R$ 2.000l)
- Punto ELX 1.4: R$ 40.470 (reposicionamento de R$ 2.000)
- Punto HLX 1.8: R$ 43.310 (reposicionamento de R$ 2.300)
- Punto Sporting 1.8: R$ 50.700 (reposicionamento de R$ 2.300)
Fonte: http://www.icarros.com.br/noticias/noticia.jsp;jsessionid=Nm8VNn729sj+-NFtS-TFnw__?id=6929&&r=86939323
- Coordenador Regional
Re: Fiat lança Kit Confort para Punto 1.4
Caiu o preço de tabela deles em R$2000,00 foi isso?!?!
Se até agora baixa desvalorização já não era o forte do Punto, agora não quero nem ver quanto vão oferecer no meu carro na troca..
Se até agora baixa desvalorização já não era o forte do Punto, agora não quero nem ver quanto vão oferecer no meu carro na troca..
- Piloto de Autorama
(porém.. ótima noticia pra quem vai comprar 0km!)
- Piloto de Autorama
ainda bem que so vou trocar o meu daqui a 2 anos, porque agora um ELX usado que valia 37 mil vai cair para 35 do dia para noite.
Ex - Punto 1.4 ELX 09/10 Prata
Atual - I30 2.0 i440 10/11 Preto
Atual - I30 2.0 i440 10/11 Preto
- Piloto de Autorama
PALHACADA.... logo nossos carros vao ser igual Brava, marea, tipo, tempra....e por ai vai..
comprei o meu por 38 mil quando tabela era 39,5........agora ta 36,5+2,1 do ar...38,6 completo
meu carro vai ser vendido por 25 daqui uns dias...%$# viu..
..
comprei o meu por 38 mil quando tabela era 39,5........agora ta 36,5+2,1 do ar...38,6 completo

meu carro vai ser vendido por 25 daqui uns dias...%$# viu..
..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Desvalorização à vista?! Punto cai R$2300,00 na tabela!!
Fiat reposiciona preços do Punto
Desconto vai até R$ 2 300, e versão básica 1.4 ganha opcional Comfort
A Fiat divulgou nesta quinta-feira (17) o reposicionamento de preços de seu hatch Punto, que agora parte de R$ 36 640. Além da redução nos valores, a marca italiana oferece agora um kit opcional chamado Comfort para a versão de entrada do modelo.
O Punto agora está sendo vendido por R$ 36 640 na versão de entrada 1.4 (que traz direção hidráulica de série) e a R$ 40 470 na opção 1.4 ELX, que já sai de fábrica com ar-condicionado. Os valores são R$ 2 000 inferiores aos cobrados anteriormente. O HLX 1.8 e o Sporting 1.8 receberam desconto de R$ 2 300 e agora custam R$ 43 310 e R$ 50 700, respectivamente.
O kit Comfort é um pacote que adiciona à versão 1.4 ar-condicionado, volante com regulagem de altura, para-brisa degradê e acabamento prata no painel semelhante ao do modelo ELX por R$ 2 100 . Mais informações sobre os modelos podem ser encontradas no site http://www.fiat.com.br.
Minha opinião:
Com uma versão mais barata (Comfort) que de certa maneira substitui a ELX (mercadologicamente, boa parte do mercado só busca AR+DH+VE dianteiro), e com preços caindo assim e concorrencia chegando (Agile), daqui a pouco o Punto usado vai ser vendido por menos de 30 mil reais..
Desconto vai até R$ 2 300, e versão básica 1.4 ganha opcional Comfort
A Fiat divulgou nesta quinta-feira (17) o reposicionamento de preços de seu hatch Punto, que agora parte de R$ 36 640. Além da redução nos valores, a marca italiana oferece agora um kit opcional chamado Comfort para a versão de entrada do modelo.
O Punto agora está sendo vendido por R$ 36 640 na versão de entrada 1.4 (que traz direção hidráulica de série) e a R$ 40 470 na opção 1.4 ELX, que já sai de fábrica com ar-condicionado. Os valores são R$ 2 000 inferiores aos cobrados anteriormente. O HLX 1.8 e o Sporting 1.8 receberam desconto de R$ 2 300 e agora custam R$ 43 310 e R$ 50 700, respectivamente.
O kit Comfort é um pacote que adiciona à versão 1.4 ar-condicionado, volante com regulagem de altura, para-brisa degradê e acabamento prata no painel semelhante ao do modelo ELX por R$ 2 100 . Mais informações sobre os modelos podem ser encontradas no site http://www.fiat.com.br.
Minha opinião:
Com uma versão mais barata (Comfort) que de certa maneira substitui a ELX (mercadologicamente, boa parte do mercado só busca AR+DH+VE dianteiro), e com preços caindo assim e concorrencia chegando (Agile), daqui a pouco o Punto usado vai ser vendido por menos de 30 mil reais..
Editado pela última vez por PuntoLOKO em Qui Set 17, 2009 9:05 pm, em um total de 3 vezes.
- Piloto de Atari
Re: Preparem-se para a desvalorização! Punto cai R$2300,00!!
q mierda pra quem ja comprou.. o meu faturou semana passada.. sera que a fipe ja altera? to cotanto seguros e ta caaaaaro.. #@%&! é fazer cotacao com fipe em 53500 e ter apolice de 50
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
fico de kra com isso tb viu...
acho um desrespeito aos consumidores, mas fazer o q...eles fazem o q kerem , pois nos trouxas aceitamos td..

acho um desrespeito aos consumidores, mas fazer o q...eles fazem o q kerem , pois nos trouxas aceitamos td..
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Re: Desvalorização à vista?! Punto cai R$2300,00 na tabela!!
Oops.. Acabei de ver que tem outro topico com o mesmo assunto.. Acho que o foco é diferente, entao acho que faz sentido dois topicos..
Mas se os moderadores quiserem mudar ou juntar..
Mas se os moderadores quiserem mudar ou juntar..
- Piloto de Atari