Primeiros 500 a chegar nos EUA serão Abarth

Recém-chegado no Brasil, o Fiat 500 agora vai se aventurar em solo norte-americano. A demora para o lançamento nos EUA aconteceu devido ao receio da marca italiana de introduzir o carrinho em um mercado dominado por grandalhões bebedores de combustível.

Versão esportiva do carrinho tem motor que gera até 135 cv
Com a crise econômica e a questão ambiental cada vez mais presente, além da recente aliança com a Chrysler, a Fiat começa a prever sucesso para o automóvel na terra de Obama. A primeira versão do 500 no país será a de alta performance Abarth.
Previsto para chegar às concessionárias em 2011, será o único modelo da empresa nos EUA. Para diferenciar a variante Abarth da padrão, o carro recebe acabamento esportivo com entradas de ar maiores, rodas aro 16, saias laterais, aerofólio traseiro, escapamento duplo cromado, adesivos na carroceria que identificam a versão e o famoso logo de escorpião na grade dianteira. Por dentro, bancos esportivos, pedaleiras de alumínio e forração de couro.
Sob o capô fica o mesmo motor turbo a gasolina que equipa o Punto T-Jet, capaz de desenvolver 135 cv (cavalos) a 5.500 rpm e acelerar de 0 a 100 km/h em sete segundos. O preço inicial do modelo deve ficar em torno de US$ 18 mil, e a Fiat espera vender entre 20 mil e 25 mil unidades no primeiro ano.
Fonte: Interpressmotor

Versão esportiva do carrinho tem motor que gera até 135 cv
Com a crise econômica e a questão ambiental cada vez mais presente, além da recente aliança com a Chrysler, a Fiat começa a prever sucesso para o automóvel na terra de Obama. A primeira versão do 500 no país será a de alta performance Abarth.
Previsto para chegar às concessionárias em 2011, será o único modelo da empresa nos EUA. Para diferenciar a variante Abarth da padrão, o carro recebe acabamento esportivo com entradas de ar maiores, rodas aro 16, saias laterais, aerofólio traseiro, escapamento duplo cromado, adesivos na carroceria que identificam a versão e o famoso logo de escorpião na grade dianteira. Por dentro, bancos esportivos, pedaleiras de alumínio e forração de couro.
Sob o capô fica o mesmo motor turbo a gasolina que equipa o Punto T-Jet, capaz de desenvolver 135 cv (cavalos) a 5.500 rpm e acelerar de 0 a 100 km/h em sete segundos. O preço inicial do modelo deve ficar em torno de US$ 18 mil, e a Fiat espera vender entre 20 mil e 25 mil unidades no primeiro ano.
Fonte: Interpressmotor