Fiat vs. empresa Chinesa

Continuando a batalha legal entre a Fiat e a Grande Muralha
O fabricante chinês Great Wall Fiat acusada de ter enviado um homem dentro do chinês para espionar a fábrica de Peri antes de ter sido lançado em 2007.

HISTÓRIA DA SPIE - The Great Wall fabricante automóvel chinês na China lançou uma acção judicial contra a Fiat por alegada violação de segredos comerciais. Ele disse um porta-voz da fabricante chinesa para o jornal Shanghai Daily. "De acordo com a acusação, a Fiat pode infiltrar uma espiã no centro de desenvolvimento e pesquisa da Grande Muralha para uma fotografia do modelo Peri, antes de sua estréia em 2007.
A resposta do Lingotto sobre o assunto não tem sido lento. "Nós gostaríamos", diz um comunicado oficial, "que em 110 anos de existência, a Fiat nunca foi imitado ou plagiado o desenho de qualquer outro fabricante no mundo."


O confronto entre a Fiat ea Grande Muralha não é nova. Em 2006, o presidente da Fiat, Luca Cordero di Montezemolo revelou-se muito irônico depois de ver o carro compacto chinês: "Se nada mais, provou ter bom gosto", disse ele pouco antes de processar o fabricante chinês, tanto na China na Itália.


TODOS TEM RAZÃO DE SEU PAÍS - A batalha jurídica, mas ainda não um vencedor. Em Itália, o tribunal deu-lhe razão para proibir a venda do grupo Turim Peri em nosso país. Na China, a Grande Muralha foi em vez de ser exonerado de qualquer culpa. O fato é que o Panda bateu o mercado em 2003, quatro anos antes da Great Wall Peri.

Fonte: Al Volante
O fabricante chinês Great Wall Fiat acusada de ter enviado um homem dentro do chinês para espionar a fábrica de Peri antes de ter sido lançado em 2007.

HISTÓRIA DA SPIE - The Great Wall fabricante automóvel chinês na China lançou uma acção judicial contra a Fiat por alegada violação de segredos comerciais. Ele disse um porta-voz da fabricante chinesa para o jornal Shanghai Daily. "De acordo com a acusação, a Fiat pode infiltrar uma espiã no centro de desenvolvimento e pesquisa da Grande Muralha para uma fotografia do modelo Peri, antes de sua estréia em 2007.
A resposta do Lingotto sobre o assunto não tem sido lento. "Nós gostaríamos", diz um comunicado oficial, "que em 110 anos de existência, a Fiat nunca foi imitado ou plagiado o desenho de qualquer outro fabricante no mundo."


O confronto entre a Fiat ea Grande Muralha não é nova. Em 2006, o presidente da Fiat, Luca Cordero di Montezemolo revelou-se muito irônico depois de ver o carro compacto chinês: "Se nada mais, provou ter bom gosto", disse ele pouco antes de processar o fabricante chinês, tanto na China na Itália.


TODOS TEM RAZÃO DE SEU PAÍS - A batalha jurídica, mas ainda não um vencedor. Em Itália, o tribunal deu-lhe razão para proibir a venda do grupo Turim Peri em nosso país. Na China, a Grande Muralha foi em vez de ser exonerado de qualquer culpa. O fato é que o Panda bateu o mercado em 2003, quatro anos antes da Great Wall Peri.

Fonte: Al Volante