Novo CrossFox 2010

Novo CrossFox 2010

É claro que não tem muito como chamar o Novo CrossFox 2010 de discreto, ainda mais nessa famosa cor amarela que ele tem desde seu lançamento. Mas em comparação com a versão anterior, o Novo CrossFox 2010 ficou sim menos chamativo.
A revista Quatro Rodas mostra como ele será, na sua edição de setembro. Encontramos essas fotos na comunidade da revista no Orkut. Vemos que além da óbvia mudança de visual que toda a linha do Fox 2010 receberá, o CrossFox 2010 terá algumas novidades exclusivas.
Ele fica menos aventureiro, com parachoques pintados na cor do veículo, e chega ao mercado em novembro, como resposta direta ao Agile, que será lançado em outubro. Em termos mecânicos, o carrinho continua o mesmo, mas notamos que no visual ele muda um pouco.

Além dos parachoques pintados, uma grande mudança, ele terá retrovisores laterais prateados, para um ar de sofisticação. Ar esse que nenhum popular nacional nunca conseguiria ter, mas tudo bem. Nada de quebra-mato na dianteira, e o estribo lateral ganhou desenho “clean”.
O rack fica fixo, com barras retas, e os faróis tem máscara negra, com desenho igual aos dos faróis do Novo Polo europeu. As lanternas são fumê, iguais as do Novo Fox, e supostamente o modelo ganhará sensor de estacionamento de fábrica, talvez por causa da pouca visibilidade traseira.

Mas fica a pergunta: terá sensor de estacionamento de série e continuará sem ar-condicionado? Complicado. Ah, só mais uma coisa: o aerofólio ficou bem maior.
Fonte: Noticias Automotivas

É claro que não tem muito como chamar o Novo CrossFox 2010 de discreto, ainda mais nessa famosa cor amarela que ele tem desde seu lançamento. Mas em comparação com a versão anterior, o Novo CrossFox 2010 ficou sim menos chamativo.
A revista Quatro Rodas mostra como ele será, na sua edição de setembro. Encontramos essas fotos na comunidade da revista no Orkut. Vemos que além da óbvia mudança de visual que toda a linha do Fox 2010 receberá, o CrossFox 2010 terá algumas novidades exclusivas.
Ele fica menos aventureiro, com parachoques pintados na cor do veículo, e chega ao mercado em novembro, como resposta direta ao Agile, que será lançado em outubro. Em termos mecânicos, o carrinho continua o mesmo, mas notamos que no visual ele muda um pouco.

Além dos parachoques pintados, uma grande mudança, ele terá retrovisores laterais prateados, para um ar de sofisticação. Ar esse que nenhum popular nacional nunca conseguiria ter, mas tudo bem. Nada de quebra-mato na dianteira, e o estribo lateral ganhou desenho “clean”.
O rack fica fixo, com barras retas, e os faróis tem máscara negra, com desenho igual aos dos faróis do Novo Polo europeu. As lanternas são fumê, iguais as do Novo Fox, e supostamente o modelo ganhará sensor de estacionamento de fábrica, talvez por causa da pouca visibilidade traseira.

Mas fica a pergunta: terá sensor de estacionamento de série e continuará sem ar-condicionado? Complicado. Ah, só mais uma coisa: o aerofólio ficou bem maior.
Fonte: Noticias Automotivas