Flagra: Fiat Punto Dualogic em testes
- Piloto de Autorama
Re: Flagra: Fiat Punto Dualogic em testes
O leitor Ivan Costa Oliveira flagrou o Fiat Punto Dualogic em testes nas ruas da capital mineira. Assim, que recebi as fotos do Ivan, um outro leitor que não pode ser identificado confirmou que avistou o modelo e que ele era equipado com o câmbio Dualogic. O Punto circula com um monte de aparelhos de medições. Este mesmo protótipo rodava tempos atrás exaustivamente na pista de testes do fabricante e em sua traseira havia um enorme adesivo amarelo colado com os dizeres: "Teste de câmbio". Agradeço ao Ivan por mais esta colaboração.
A tática do fabricante continua a mesma, já que o modelo circula co emblemas indicando a motorização 1.8 da Powertrain. Só falta saber qual será o motor que virá junto com o Dualogic, já que o modelo está adaptado a roda tanto com o argentino 1.9 16V e o 1.6 16V da Tritec. O hatch deverá ficar com o visual do Punto Evo já no ano que vem, e segunto fontes a mudança visual viria juntamente com o motor 1.6 16V Tritec. Porém, uma coisa é certa o modelo não virá equipado com o propulsor 1.8. Só nos resta esperar por mais informações.
Fotos Ivan Costa Oliveira/Especial para o Autos Segredos
Será msm?
Só não sei pq o cara diz na matéria que o sistema Dualogic não está adpatado ao motor 1.8! E o Stilo, por exemplo, tem motor o que?? 3.7,5?!?!?! hUAhUAhUAhuAHuHAuhUAhuA!
Acho que ele virá normalmente com o motor 1.8!
Abs!
Acho que ele virá normalmente com o motor 1.8!
Abs!
- Velha Guarda
Pessoal,
Reparem que a tampa do combustível aparentemente está aberta. Será que esse problema virá de gruja com ele? Ou estou ficando maluco.
auhahuuhauhauhauhuahhuauha.
Comententem ai pessoal.
Até mais
Reparem que a tampa do combustível aparentemente está aberta. Será que esse problema virá de gruja com ele? Ou estou ficando maluco.
auhahuuhauhauhauhuahhuauha.
Comententem ai pessoal.
Até mais
- Piloto de Autorama
Vdd, eu tinha reparado, mas nem quis comentar...
A minha ta cada dia pior, hoje não abriu por dentro, tive que abrir o porta-mala, puxar o fio e a tampa ao mesmo tempo...

A minha ta cada dia pior, hoje não abriu por dentro, tive que abrir o porta-mala, puxar o fio e a tampa ao mesmo tempo...

- Piloto de Autorama

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
é especulação que não acaba mais...
engraçado como esses blogueiros "sabem" de tudo...
engraçado como esses blogueiros "sabem" de tudo...

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
BBrasil escreveu:Vdd, eu tinha reparado, mas nem quis comentar...
Um dia a minha começou a ficar dura demais para abrir, entao eu comprei um spray de silicone que é próprio para plásticos e passei uma boa dose naquele pino que fecha a tampa e nunca mais fez isso. Quase todo mês faço isso para não dar problemas.
- Piloto de Autorama
mrferrari23 escreveu:BBrasil escreveu:Vdd, eu tinha reparado, mas nem quis comentar...
Um dia a minha começou a ficar dura demais para abrir, entao eu comprei um spray de silicone que é próprio para plásticos e passei uma boa dose naquele pino que fecha a tampa e nunca mais fez isso. Quase todo mês faço isso para não dar problemas.
Então, mas o problema da minha, num é que é dura, ela não "pula" para fora entende ? Tipo, eu puxo a alavanca de dentro do carro, mas ela não salta, dai, no caso de hoje, eu tive que ir la no porta-malas e puxar o fio e ao mesmo tempo puxar com o dedo...

- Piloto de Autorama
BBrasil escreveu:mrferrari23 escreveu:BBrasil escreveu:Vdd, eu tinha reparado, mas nem quis comentar...
Então, mas o problema da minha, num é que é dura, ela não "pula" para fora entende ? Tipo, eu puxo a alavanca de dentro do carro, mas ela não salta, dai, no caso de hoje, eu tive que ir la no porta-malas e puxar o fio e ao mesmo tempo puxar com o dedo...
Faz um teste com o spray. O meu deu certo.
A minha tbm não era dura, só não abria.
Abraços
- Piloto de Autorama