Flagra: Fiat Punto Dualogic em testes

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O leitor Ivan Costa Oliveira flagrou o Fiat Punto Dualogic em testes nas ruas da capital mineira. Assim, que recebi as fotos do Ivan, um outro leitor que não pode ser identificado confirmou que avistou o modelo e que ele era equipado com o câmbio Dualogic. O Punto circula com um monte de aparelhos de medições. Este mesmo protótipo rodava tempos atrás exaustivamente na pista de testes do fabricante e em sua traseira havia um enorme adesivo amarelo colado com os dizeres: "Teste de câmbio". Agradeço ao Ivan por mais esta colaboração.
A tática do fabricante continua a mesma, já que o modelo circula co emblemas indicando a motorização 1.8 da Powertrain. Só falta saber qual será o motor que virá junto com o Dualogic, já que o modelo está adaptado a roda tanto com o argentino 1.9 16V e o 1.6 16V da Tritec. O hatch deverá ficar com o visual do Punto Evo já no ano que vem, e segunto fontes a mudança visual viria juntamente com o motor 1.6 16V Tritec. Porém, uma coisa é certa o modelo não virá equipado com o propulsor 1.8. Só nos resta esperar por mais informações.
Fotos Ivan Costa Oliveira/Especial para o Autos Segredos
BBrasil escreveu:Vdd, eu tinha reparado, mas nem quis comentar...
A minha ta cada dia pior, hoje não abriu por dentro, tive que abrir o porta-mala, puxar o fio e a tampa ao mesmo tempo...
mrferrari23 escreveu:BBrasil escreveu:Vdd, eu tinha reparado, mas nem quis comentar...
A minha ta cada dia pior, hoje não abriu por dentro, tive que abrir o porta-mala, puxar o fio e a tampa ao mesmo tempo...
Um dia a minha começou a ficar dura demais para abrir, entao eu comprei um spray de silicone que é próprio para plásticos e passei uma boa dose naquele pino que fecha a tampa e nunca mais fez isso. Quase todo mês faço isso para não dar problemas.
BBrasil escreveu:mrferrari23 escreveu:BBrasil escreveu:Vdd, eu tinha reparado, mas nem quis comentar...
A minha ta cada dia pior, hoje não abriu por dentro, tive que abrir o porta-mala, puxar o fio e a tampa ao mesmo tempo...
Um dia a minha começou a ficar dura demais para abrir, entao eu comprei um spray de silicone que é próprio para plásticos e passei uma boa dose naquele pino que fecha a tampa e nunca mais fez isso. Quase todo mês faço isso para não dar problemas.
Então, mas o problema da minha, num é que é dura, ela não "pula" para fora entende ? Tipo, eu puxo a alavanca de dentro do carro, mas ela não salta, dai, no caso de hoje, eu tive que ir la no porta-malas e puxar o fio e ao mesmo tempo puxar com o dedo...