PuntoClube CITADO NO ESTADO DE MINAS
PuntoClube CITADO NO ESTADO DE MINAS
Pessoal,
No caderno de veículos, pagina 6, do dia de hoje (05/12) há uma reportagem sobre o problema cronico de peça que regula entrada de ar nos motores GM 1.4 e 1.8.
Durante a reportagem é citado manifestação de um sócio do PuntoClube sobre o tema....
Dá-lhe PuntoClube!!!!!!
liborio.
No caderno de veículos, pagina 6, do dia de hoje (05/12) há uma reportagem sobre o problema cronico de peça que regula entrada de ar nos motores GM 1.4 e 1.8.
Durante a reportagem é citado manifestação de um sócio do PuntoClube sobre o tema....

Dá-lhe PuntoClube!!!!!!

liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
- Roda dura de Auto Escola
Re: PuntoClube CITADO NO ESTADO DE MINAS
Oiaaaaa, melhor se fosse citado por causa de uma noticia boa, mas fazer o que neh. "Se não puder ajudar, atrapalhe. O importante é participar" hehehe.
Boa PuntoClube...
- Velha Guarda
Foi massa o que eles pegaram pelo menos valorizou o punto 

- Campeão de Kart Amador
Peraí !!! A história do ex-Corsa É MINHA !!! Sempre me referi a ele dessa maneira. Agora, como a fábrica se justificou, se são casos isolados e é só procurar uma concessionária POR QUE no meu caso, precisei fazer isso 6 veses e ser enrolado nas 6 vezes ? Meu caso só resolvi depois de 1 ano, 14 000 km e, mesmo assim, VENDENDO aquele abacaxi.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
nossa a resposta da GM é tão simples .. referente ao problema.. olha q simples.. uhauhauhauha
O caso foi relatado à General Motors que se limitou a responder: "Há relatos de alguns casos isolados referentes à dificuldade de partida. No entanto, tais inconvenientes são de fácil correção, bastando que o cliente encaminhe o veículo a uma concessionária GM para avaliação e reparo, quando necessário".
bando de #@%
O caso foi relatado à General Motors que se limitou a responder: "Há relatos de alguns casos isolados referentes à dificuldade de partida. No entanto, tais inconvenientes são de fácil correção, bastando que o cliente encaminhe o veículo a uma concessionária GM para avaliação e reparo, quando necessário".
bando de #@%
Power...
- Piloto de Autorama
rodrigodk escreveu:nossa a resposta da GM é tão simples .. referente ao problema.. olha q simples.. uhauhauhauha
bando de #@%
O caso é que responderam assim, laconicamente, só por ser imprensa porque pra mim até agora, NADA ! Mas é como digo, eles dependem de nós, clientes e não, o contrário. Tanto que resolvi o caso trocando de carro e de marca

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador