Ford Anuncia 2º Geração do SYNC Mundialmente
10 mensagens
|Página 1 de 1
Ford Anuncia 2º Geração do SYNC Mundialmente
A Ford Anunciou na CES que a 2º Geração do SYNC vai estar disponível em todos os carros mundialmente, para cada veiculo o sistema será modificado (questoes de custos).
Inicialmente a 2º geração será lançada no novo Ford Edge e no Lincoln MKX, em 2011 será lançado no novo Ford Focus 2012, em 2015 a Ford espera que 80% de sua frota nos EUA esteja equipada com a 2º geração do Sync. No resto do mundo a meta é ficar próximo dos 80% também.
O Ford Sync 2 é uma evolução do SYNC atual, agora o sistema conta com 3 telas LCD, um tela 8" Touch Screen que tem todas as funcionalidades do carro, através de comando de voz será possível ativar o ar-condicionado, luzes, radio, telefone, GPS, o sistema ainda conta com WiFi, suporte a SD Card, AV/IN, Web Browser, sistema de diagnostico do carro, informado possíveis problemas no veiculo.

A Ford também esta liberando junto com a Microsoft uma API de desenvolvimento para o Sync, com ela será possível desenvolver aplicações que utilizem o sistema do carro, tela, comando de voz tudo, junto com o lançamento do SDK a Ford vai iniciar uma competição nos EUA, onde o autor da melhor aplicação ira ganhar como premio um Ford Fiesta todo equipado!
Inicialmente a 2º geração será lançada no novo Ford Edge e no Lincoln MKX, em 2011 será lançado no novo Ford Focus 2012, em 2015 a Ford espera que 80% de sua frota nos EUA esteja equipada com a 2º geração do Sync. No resto do mundo a meta é ficar próximo dos 80% também.
O Ford Sync 2 é uma evolução do SYNC atual, agora o sistema conta com 3 telas LCD, um tela 8" Touch Screen que tem todas as funcionalidades do carro, através de comando de voz será possível ativar o ar-condicionado, luzes, radio, telefone, GPS, o sistema ainda conta com WiFi, suporte a SD Card, AV/IN, Web Browser, sistema de diagnostico do carro, informado possíveis problemas no veiculo.

A Ford também esta liberando junto com a Microsoft uma API de desenvolvimento para o Sync, com ela será possível desenvolver aplicações que utilizem o sistema do carro, tela, comando de voz tudo, junto com o lançamento do SDK a Ford vai iniciar uma competição nos EUA, onde o autor da melhor aplicação ira ganhar como premio um Ford Fiesta todo equipado!

- Roda dura de Auto Escola
Re: Ford Anuncia 2º Geração do SYNC Mundialmente
que painel lokooooooooooooooooooooooooooooooo!
Power...

No painel do carro tirando o velocímetro tudo é mostrado em displays LCD, na esquerda funcionalidades do carro que você escolhe o que será exibido e na direita funcionalidades multimídia, celular e configurações do carro.
- Roda dura de Auto Escola
q sistema bacana...nao tinha lido nada sobre isso!
- Piloto de Atari

TISSOT
- Velha Guarda
andretissot escreveu:(=D>) cara, simplesmente top !!! Como eu queria que o meu fosse assim, mas aqui no Brasil tudo que eh bom chega beeeeeeeeeem depois
Se chegar, porque se depende da Ford só em 2020

Timerman escreveu:andretissot escreveu:(=D>) cara, simplesmente top !!! Como eu queria que o meu fosse assim, mas aqui no Brasil tudo que eh bom chega beeeeeeeeeem depois
Verdade, a ford so manda lixo pra ca, nos Estadod Unidos tem mto carro tesao da Ford, mas aqui acho que so se salva o novo fusion
TISSOT
- Velha Guarda
isso sim que é inovação porem eu ja imagina que va elevar os preços dos carros com esta tecnologai la nas alturas, e sem contar que deve demorar bagarai pra vir pra ca.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
andretissot escreveu:Timerman escreveu:andretissot escreveu:(=D>) cara, simplesmente top !!! Como eu queria que o meu fosse assim, mas aqui no Brasil tudo que eh bom chega beeeeeeeeeem depois
Verdade, a ford so manda lixo pra ca, nos Estadod Unidos tem mto carro tesao da Ford, mas aqui acho que so se salva o novo fusion
Mas o problema da Ford aqui no Brasil é que ela é ao contrário que a Fiat é... COVARDE !
so queria saber q carro era esse
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
10 mensagens
|Página 1 de 1