Nova EcoSport 2012

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Nova EcoSport 2012

por rodrigodk » Qua Jan 27, 2010 8:54 am

*** Olha eu não acredito muito que o resultado final dela seja o da imagem abaixo, afinal esse visual está muito INTERNACIONAL pros parametros do brasil, digo internacional pq assim está muito bonito pros padroes d elixo que lançam no nosso brasil *** ahh fala serio será q ela vai continuar com o conteudo do fiesta antigo?? uhauhahua

Imagem
A imagem que você vê acima é a Nova EcoSport 2012, modelo totalmente renovado que deverá elevar o padrão do crossover nacional. Ela é uma projeção fiel ao design que a Nova EcoSport 2012 terá. E a informação está sendo publicada hoje em primeira mão pelo NA, no mesmo dia em que a edição de fevereiro da Auto Esporte começa a chegar nas bancas.

No mês de dezembro de 2009, recebemos de uma fonte que tem participação ativa no desenvolvimento de componentes para a Ford, uma imagem, que mostra como é a traseira da EcoSport que será lançada em 2012.

Imagem

Então a Auto Esporte se interessou em usar essa imagem para fazer a projeção acima, do João Kleber Amaral. Na edição de fevereiro é comentada na matéria da EcoSport que a imagem foi obtida pelo NA.

O redator-chefe da Auto Esporte, Glauco Lucena, nos passou a informação de que o modelo chega no terceiro trimestre de 2012, e a plataforma vai ser a mesma da atual, ou seja, não será a do novo Fiesta europeu.

A remoção do estepe na traseira tem dois motivos: buscar mercados no exterior e evitar problemas com os testes de impacto mais rigorosos que começam a valer em 2013 para utilitários (2014 para carros de passeio).

A imagem faz parte da matéria de capa da revista, um especial de 25 páginas contando o que acontece até 2014 com todas as marcas instaladas no país.


Fonte: Auto esport
Power...
Avatar do usuário
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 3340
Registrado em: Ter Jul 28, 2009 1:25 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Nova EcoSport 2012

por Danilo » Qua Jan 27, 2010 9:27 am

Ela parece bem maior que a atual!!! Se eles manterem a mesma base, acho dificil aumentar o carro dessa forma, ou estou enganado?!?

De qualquer forma, ficou linda! Mas parece bem internacional mesmo, a impressão é que ela custará quase 90 mil! hahahaha!!!

Abs!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2375
Registrado em: Sex Jan 18, 2008 10:45 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Nova EcoSport 2012

por VLA » Qua Jan 27, 2010 12:45 pm

eu curti pra caraleo o visual
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Avatar do usuário
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 5237
Registrado em: Seg Jul 07, 2008 3:33 pm
Localização: PR

Re: Nova EcoSport 2012

por Ricardo_Ctba » Qua Jan 27, 2010 1:02 pm

Eu curti tb...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado
 
Mensagens: 1366
Registrado em: Sex Ago 28, 2009 9:39 pm
Localização: Cwb

Re: Nova EcoSport 2012

por paulsaka » Qua Jan 27, 2010 3:58 pm

ficou bem parecida com as da Hyundai...
ELX 1.4 - Prata Bary - "BLACK TOP" By Paulsaka

Imagem

Link do carro
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola
 
Mensagens: 297
Registrado em: Ter Jan 20, 2009 4:22 pm
Localização: Curitiba

Re: Nova EcoSport 2012

por tlopes » Qua Jan 27, 2010 4:31 pm

Let's dream... It costs nothing!
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 27
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 10:37 pm
Localização: Contagem - MG

Re: Nova EcoSport 2012

por andretissot » Qua Jan 27, 2010 4:35 pm

Queria ver a frente, sera que eh igual a do novo fiesta ???

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2352
Registrado em: Dom Out 12, 2008 6:34 pm
Localização: Curitiba-PR

Re: Nova EcoSport 2012

por rodrigodk » Qui Jan 28, 2010 2:14 pm

ENTÃO AI ESTA O Q PODE SER A FRENTE DELA..
LEMBRO Q ESTE CARRO ABAIXO JA EXISTE NA EUROPA.

Imagem
Ford Kuga, o jipinho que cumpre na Europa a função que o EcoSport tem no Brasil; como todas as projeções do "novo" EcoSport meramente copiam o Kuga, publicamos o original; quem sabe a gente acerta...
Power...
Avatar do usuário
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 3340
Registrado em: Ter Jul 28, 2009 1:25 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Nova EcoSport 2012

por andretissot » Qui Jan 28, 2010 2:33 pm

Achei bonito o carro.

A propósito Rodrigo, também tinha um membro do clube aqui do Paraná com um sporting azul vitality, só que ele vendeu o carro e sau do clube, tem fotos do carro dele lá nos encontros PC - PR, mas essa cor é animal mesmo, quando vi o meu tive certeza que era esse que queria.

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2352
Registrado em: Dom Out 12, 2008 6:34 pm
Localização: Curitiba-PR

Re: Nova EcoSport 2012

por marcelbonvechio » Qui Jan 28, 2010 3:25 pm

A frente vai ser do Agile uhahuauh (=))) (=))) (=)))

O visual dela pode até ser que seja assim, porém a qualidade dos materiais utilizados com certeza serão diferentes da projeção, portanto esse ar "internacional" pode não ser tão aparente.

Se vier assim, como está na projeção, vira uma SUV de respeito... 80K pra cima....
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola
 
Mensagens: 337
Registrado em: Seg Set 21, 2009 11:29 am
Localização: São Paulo

Próximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes