Enfim, Audi mostra o A1

*** Nossa que estranho olhando a traseira dele, poxa só vendo aovivo pra ter uma noção se ficou bom mesmo.., ams fora isso é lokooo!! ***


Foram quase dez teasers e uma verdadeira perseguição da imprensa mundial para descobrir informações sobre o Audi A1, modelo que a montadora alemã acaba de apreentar oficialmente. O novo modelo deve ser olhado pelos brasileiros com atenção, já que ele será uma das apostas em nosso mercado e estará exposto no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro, para começar a ser vendido até o início de 2011.
O hatch segue as linhas do conceito A1 Concept, revelado pela marca em 2008. As grandes diferenças estão na dianteira, que exibe faróis mais arrojados do que os da versão conceitual. Além disso, as entradas de ar do para-choque e da grade são bem mais discretas. A linha da lateral não mudou em relação ao protótipo e as colunas laterais continuam na cor prata, dando um toque de esportividade ao hatch.
Atrás, as linhas também são fiéis ao conceito em um friso bem destacado acima das lanternas chama a atenção. As rodas originais são de 16”, mas há opções de 17” e 18”. O modelo, que será apresentado no Salão de Genebra (Suíça), a partir de 17 de março, tem 3,95 metros de comprimento, 1,74 m de largura, 1,42 m de altura e um peso de 1.045 kg, o que pode ajudar no desempenho. A capacidade do porta-malas é de razoáveis 267 litros, volume que pode chegar a 920 litros com os encostos dos bancos traseiros rebatidos.
No mercado europeu, o carro terá quatro opções de motor, pelo menos por enquanto. Dois a gasolina, sendo um 1.2 TFSI de 86 cavalos, com câmbio manual de cinco marchas e um 1.4 TFSI, de 122 cv e câmbio de seis marchas. Esse último chega aos 100 km/h em 9,1 segundos caso utilize o câmbio S Tronic sem deixar o consumo de lado, já que faz uma média de 18,5 km/l, conforme a Audi.
Por dentro, o modelo surpreende pelo bom acabamento para um modelo de entrada, com saídas de ar circulares, inspiradas nas turbinas de avião, além de detalhes de aço escovado tanto no console, quanto nas laterais de porta, cujo desenho foi inspirado nos iates, segundo a marca alemã. E na lista de equipamentos disponíveis está incluída a tela de cristal líquido no painel que exibe as coordenadas do sistema de navegação por satélite.
Fonte: AUtoesporte


Foram quase dez teasers e uma verdadeira perseguição da imprensa mundial para descobrir informações sobre o Audi A1, modelo que a montadora alemã acaba de apreentar oficialmente. O novo modelo deve ser olhado pelos brasileiros com atenção, já que ele será uma das apostas em nosso mercado e estará exposto no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro, para começar a ser vendido até o início de 2011.
O hatch segue as linhas do conceito A1 Concept, revelado pela marca em 2008. As grandes diferenças estão na dianteira, que exibe faróis mais arrojados do que os da versão conceitual. Além disso, as entradas de ar do para-choque e da grade são bem mais discretas. A linha da lateral não mudou em relação ao protótipo e as colunas laterais continuam na cor prata, dando um toque de esportividade ao hatch.
Atrás, as linhas também são fiéis ao conceito em um friso bem destacado acima das lanternas chama a atenção. As rodas originais são de 16”, mas há opções de 17” e 18”. O modelo, que será apresentado no Salão de Genebra (Suíça), a partir de 17 de março, tem 3,95 metros de comprimento, 1,74 m de largura, 1,42 m de altura e um peso de 1.045 kg, o que pode ajudar no desempenho. A capacidade do porta-malas é de razoáveis 267 litros, volume que pode chegar a 920 litros com os encostos dos bancos traseiros rebatidos.
No mercado europeu, o carro terá quatro opções de motor, pelo menos por enquanto. Dois a gasolina, sendo um 1.2 TFSI de 86 cavalos, com câmbio manual de cinco marchas e um 1.4 TFSI, de 122 cv e câmbio de seis marchas. Esse último chega aos 100 km/h em 9,1 segundos caso utilize o câmbio S Tronic sem deixar o consumo de lado, já que faz uma média de 18,5 km/l, conforme a Audi.
Por dentro, o modelo surpreende pelo bom acabamento para um modelo de entrada, com saídas de ar circulares, inspiradas nas turbinas de avião, além de detalhes de aço escovado tanto no console, quanto nas laterais de porta, cujo desenho foi inspirado nos iates, segundo a marca alemã. E na lista de equipamentos disponíveis está incluída a tela de cristal líquido no painel que exibe as coordenadas do sistema de navegação por satélite.
Fonte: AUtoesporte