Kia Cerato dá um banho no Fiat Linea

**** eu acho o linea muitooo bonito, mas não passa de um punto sedan... ****


Não faríamos uma matéria com um título desses, pois dentro os leitores do NA existem aqueles que sempre nos acusam de ser fieteiros, volkistas, etc. É só falar mal de algum modelo que você já é classificado como fã da outra marca. O NA tem como objetivo trazer a notícia, trazer a informação, e deixar que nossos leitores digam o que acham eles mesmos.
A frase acima é título de uma matéria do site Zap. Eles fizeram um comparativo entre os dois sedãs, que para alguns são compactos e para outros são médios. E o modelo coreano deu mesmo um banho no italiano. A versão do Linea que mais se aproxima da configuração do Cerato que custa 57.900 reais é a HLX, que custa 59.350 reais, cerca de 1.400 reais mais cara.
E para encontrar todos os itens do Cerato no Linea HLX, o consumidor terá de adquirir alguns opcionais, que elevarão a tabela do Fiat para mais de 62.600 reais. A potência dos dois motores é praticamente a mesma, 126 cavalos no Cerato e 127 cavalos na gasolina no Linea, mas o Cerato é 1.6, mais econômico do que o 1.9 16v do Linea.
No câmbio, o Linea ganha em marchas, mas seria complicado alguém dizer que prefere um automatizado de cinco marchas perante um automático de verdade com quatro. O acabamento do Cerato é melhor, seu conjunto mecânico também, sem contar no espaço interno.
Agora, palavras que podem fazer o fã de Fiat enfartar: “A verdade é que o Kia é um médio de verdade, enquanto o Linea deriva do compacto Punto, com entre-eixos esticado.” Palavras do Zap!
O câmbio automático do Cerato é mais suave, e o comando variável de válvulas do motor do Kia resolve o problema de falta de ímpeto típico nos 1.6 em rotações baixas. Em 2010 o principal problema do Cerato será resolvido, que é a falta de motor Flex.
Nos equipamentos opcionais, como sensores de estacionamento e de chuva, o Linea se sobressai, ao passo que nos itens de série o coreano ganha. Ele tem ar-condicionado digital, rodas de liga leve de 16 polegadas, freios ABS, airbag duplo e CD com MP3.
Na hora da manutenção, no entanto, lembre-se de que um Cerato é mais caro de manter do que um Fiat nacional.
Fonte: Not.Autos


Não faríamos uma matéria com um título desses, pois dentro os leitores do NA existem aqueles que sempre nos acusam de ser fieteiros, volkistas, etc. É só falar mal de algum modelo que você já é classificado como fã da outra marca. O NA tem como objetivo trazer a notícia, trazer a informação, e deixar que nossos leitores digam o que acham eles mesmos.
A frase acima é título de uma matéria do site Zap. Eles fizeram um comparativo entre os dois sedãs, que para alguns são compactos e para outros são médios. E o modelo coreano deu mesmo um banho no italiano. A versão do Linea que mais se aproxima da configuração do Cerato que custa 57.900 reais é a HLX, que custa 59.350 reais, cerca de 1.400 reais mais cara.
E para encontrar todos os itens do Cerato no Linea HLX, o consumidor terá de adquirir alguns opcionais, que elevarão a tabela do Fiat para mais de 62.600 reais. A potência dos dois motores é praticamente a mesma, 126 cavalos no Cerato e 127 cavalos na gasolina no Linea, mas o Cerato é 1.6, mais econômico do que o 1.9 16v do Linea.
No câmbio, o Linea ganha em marchas, mas seria complicado alguém dizer que prefere um automatizado de cinco marchas perante um automático de verdade com quatro. O acabamento do Cerato é melhor, seu conjunto mecânico também, sem contar no espaço interno.
Agora, palavras que podem fazer o fã de Fiat enfartar: “A verdade é que o Kia é um médio de verdade, enquanto o Linea deriva do compacto Punto, com entre-eixos esticado.” Palavras do Zap!
O câmbio automático do Cerato é mais suave, e o comando variável de válvulas do motor do Kia resolve o problema de falta de ímpeto típico nos 1.6 em rotações baixas. Em 2010 o principal problema do Cerato será resolvido, que é a falta de motor Flex.
Nos equipamentos opcionais, como sensores de estacionamento e de chuva, o Linea se sobressai, ao passo que nos itens de série o coreano ganha. Ele tem ar-condicionado digital, rodas de liga leve de 16 polegadas, freios ABS, airbag duplo e CD com MP3.
Na hora da manutenção, no entanto, lembre-se de que um Cerato é mais caro de manter do que um Fiat nacional.
Fonte: Not.Autos