Mitsubishi vai investir para nacionalizar o Lancer
Mitsubishi vai investir para nacionalizar o Lancer
*** Bom muito bommmmmmmmm ***

A Mitsubishi Motors do Brasil anunciou um investimento de R$ 800 milhões no Brasil para os próximos cinco anos. A intenção é dobrar a capacidade de produção e nacionalizar Pajero Dakar e o sedã médio Lancer (foto). Hoje, a unidade de Catalão (GO) produz 50 mil unidades por ano.
O utilitário esportivo já entra em produção no primeiro semestre do ano que vem. O sedã, que vem para brigar com Honda Civic e Toyota Corolla, não tem data prevista. Há também estudos para se fazer carros elétricos, entre outros produtos da Mitsubishi.
Fonte: Icarros

A Mitsubishi Motors do Brasil anunciou um investimento de R$ 800 milhões no Brasil para os próximos cinco anos. A intenção é dobrar a capacidade de produção e nacionalizar Pajero Dakar e o sedã médio Lancer (foto). Hoje, a unidade de Catalão (GO) produz 50 mil unidades por ano.
O utilitário esportivo já entra em produção no primeiro semestre do ano que vem. O sedã, que vem para brigar com Honda Civic e Toyota Corolla, não tem data prevista. Há também estudos para se fazer carros elétricos, entre outros produtos da Mitsubishi.
Fonte: Icarros
Power...
Re: Mitsubishi vai investir para nacionalizar o Lancer

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
se ele vem mesmo pra brigar com Corolla e Civic, tadinho dos dois..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda
Coisa feia... hehehehe Quero uma coisa feia dessas pra mim... uhahuauhauha
- Velha Guarda
essa é só a minha opinião, mas eu acho o Lancer MUUUITTOO mais da hora do que o Civic e o Corolla!!
Seja bem vindo!! Só quero ver quais as especificações do carro que vem pra cá, e se ele já vem flex, né?
Seja bem vindo!! Só quero ver quais as especificações do carro que vem pra cá, e se ele já vem flex, né?
- Piloto de Autorama
Lancer é o bicho... quero um pra mim tb...
Compro facillllllllllllllllllll iuahaiuhauah
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
FLEX? alguém ai disse FLEZ?? uhahuaha..
poxa axo q nem vão se preocupar em faze rele flex... é só pensar um pouco os carros coreanos que vem vendendo muito bem por aki são todos a gasolina.. e os caras não estão nem ai pra fazerem flex a galera compra a gasosa mesmo..!
Com certeza se ele vier a ser fabricado no rbasil virá a ser gasosa depois de uns 2 anos ai sim podem pensar em mexer no motor, com certeza só o fato dele virar um carro nacional já é um grande ganho pro mercado brasileiro!!
poxa axo q nem vão se preocupar em faze rele flex... é só pensar um pouco os carros coreanos que vem vendendo muito bem por aki são todos a gasolina.. e os caras não estão nem ai pra fazerem flex a galera compra a gasosa mesmo..!
Com certeza se ele vier a ser fabricado no rbasil virá a ser gasosa depois de uns 2 anos ai sim podem pensar em mexer no motor, com certeza só o fato dele virar um carro nacional já é um grande ganho pro mercado brasileiro!!
Power...
a categoria dele à ser comparada é a do subaru impreza, com certeza o seu preço vai ser bem superior aos do corolla e civic, inclusive o "SI". mais vamos rezar p/ ele chegar por aqui mesmo !!!! 

- Velha Guarda
André Rocha escreveu:a categoria dele à ser comparada é a do subaru impreza, com certeza o seu preço vai ser bem superior aos do corolla e civic, inclusive o "SI". mais vamos rezar p/ ele chegar por aqui mesmo !!!!
Não.. ela não vai vir tão apimentada assim.. veja o preço da importada que vai chegar e a nacional tende a ser mais barata..
Temos uma fonte muito boa na Mitsubishi, fonte essa que anteriormente nos passou com exclusividade que o Suzuki Jimny seria vendido no Brasil, inclusive seu preço. A informação estava correta. Também nos informou com antecedência sobre o Suzuki Vitara V6, acertando na mosca.
Agora temos informações sobre o Mitsubishi Lancer ser vendido no Brasil, antes da fase em que ele será produzido por aqui, com preço menor, o que acontecerá dentro de uns dois anos. Já para 2010, a Mitsubishi irá vender seu sedã com preços a partir de 79.990 reais, dentro de um mês.
Esse valor é para as unidades equipadas com câmbio manual. Se o câmbio automático for pedido, o preço sobe para 84.990 reais. Vendido inicialmente em pequenas quantidades, o Lancer chega como modelo 2010.
Este lote inicial terá como finalidade a adequação e verificar a aceitação junto ao mercado brasileiro. Sabe-se inclusive, como noticiado ontem, que o Lancer será fabricado no Brasil tão logo a ampliação da fábrica de Catalão/GO esteja pronta, assim com o Pajero Dakar.
O preço de 79.990 reais é alto? Dependendo do ponto de vista, pode ser. Mas devemos levar em conta que o modelo será importado, e mesmo com as taxas de importação, terá preço perto de um Corolla, por exemplo. Altas margens de lucro, hein, Toyota?
Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/e ... 990-reais/
Power...