De surpresa, primeiras unidades do i30 CW chegam às lojas

**** Hummm.. com certeza vai vender bem, afinal é um i30.. que vende bem aqui no brasil.., mas ai eu nao gostei huauhauha ***


Assim define o renomado jornalista Fernando Calmon em sua coluna semanal no site Interpress Motor. Segundo Calmon, as primeiras unidades da versão station wagon do fenômeno i30 chegam às concessionárias da Hyundai ainda nesta semana. A notícia promete pegar todos de surpresa, em especial aqueles que já não acreditavam mais no lançamento do modelo. Batizada de i30 CW, a perua apareceu no Brasil pela primeira vez no Salão de 2008 e inclusive já foi vista em testes por aqui.
Com vastos 4,48 m de comprimento, 1,52 m de altura, 1,78m de largura e 2,70 m de entre-eixos, o i30 CW é praticamente igual ao irmão hatchback até as portas traseiras. Daí para trás tudo muda. As lanteras ganharam posição mais elevada e desenho sóbrio, adequando-se à proposta da quase extinta categoria. Atualmente só restam, no Brasil, os esquecidos 307 SW e Megane Grand Tour, além do Jetta Variant – considerado de um segmento superior.
Quando flagrada em Anápolis (GO) no fim de 2008 por um leitor do site WebMotors, estimava-se que o preço da station rondaria a casa dos R$ 60 mil. A previsão continua de pé, mas notícias concretas deverão se reveladas no decorrer da semana. Ou não?
Fonte: Pitstop


Assim define o renomado jornalista Fernando Calmon em sua coluna semanal no site Interpress Motor. Segundo Calmon, as primeiras unidades da versão station wagon do fenômeno i30 chegam às concessionárias da Hyundai ainda nesta semana. A notícia promete pegar todos de surpresa, em especial aqueles que já não acreditavam mais no lançamento do modelo. Batizada de i30 CW, a perua apareceu no Brasil pela primeira vez no Salão de 2008 e inclusive já foi vista em testes por aqui.
Com vastos 4,48 m de comprimento, 1,52 m de altura, 1,78m de largura e 2,70 m de entre-eixos, o i30 CW é praticamente igual ao irmão hatchback até as portas traseiras. Daí para trás tudo muda. As lanteras ganharam posição mais elevada e desenho sóbrio, adequando-se à proposta da quase extinta categoria. Atualmente só restam, no Brasil, os esquecidos 307 SW e Megane Grand Tour, além do Jetta Variant – considerado de um segmento superior.
Quando flagrada em Anápolis (GO) no fim de 2008 por um leitor do site WebMotors, estimava-se que o preço da station rondaria a casa dos R$ 60 mil. A previsão continua de pé, mas notícias concretas deverão se reveladas no decorrer da semana. Ou não?
Fonte: Pitstop