Hyundai está se dando muito bem nos EUA

*** Realmente a nova tucson está d+++.. enfim os caras estão dando uma #@%&! qualidade nos carros e daqui a pouco darão garantia infinita.. rss.. isso é bom q vai forçar as marcas populares a aumentarem o tempo de garantia.. e quem ganha nisso é nós!! ***
Hyundai está se dando muito bem nos EUA e conquista reputação entre consumidores


Não é marketing da CAOA. O título dessa matéria ilustra bem a situação que a Hyundai enfrenta nos EUA.
Para os coreanos da Hyundai, nenhum momento foi tão bom como esse início de ano no mercado americano, já que devido à crise da Toyota e seus novos lançamentos, a marca deu um salto de vendas e reputação entre os consumidores locais.
Mesmo oferecendo 10 anos de garantia, a Hyundai caminhava bem em 2009, mas graças ao Sonata e agora ao Novo Tucson, a montadora conseguiu ampliar sua participação nos EUA.
Para se ter uma idéia, enquanto o mercado americano despencou 21% em 2009, a Hyundai cresceu 8%. Parece que 2010 promete muito mais para os coreanos.
Um fato que colabora muito para esta afirmação é o fato da Hyundai ter sobrepujado Toyota e Honda em satisfação dos consumidores, chegando ao topo de lista naquele país.
Sonata e Tucson
O Sonata 2010 chegou para fazer a diferença nos resultados da Hyundai, tanto que em sua categoria já está entre os mais vendidos na América do Norte.
Já o Novo Tucson caiu nas graças do americano, que dentre 454 modelos avaliados, o colocam como o mais considerado para a compra.
Outro fator que comprova essa preferência americana pelo utilitário esportivo coreano são as vendas por lá. Só em Fevereiro foram emplacadas 4.957 unidades do Tucson, contra 15.411 em todo o ano de 2009.
Fonte: Not.autos
Hyundai está se dando muito bem nos EUA e conquista reputação entre consumidores


Não é marketing da CAOA. O título dessa matéria ilustra bem a situação que a Hyundai enfrenta nos EUA.
Para os coreanos da Hyundai, nenhum momento foi tão bom como esse início de ano no mercado americano, já que devido à crise da Toyota e seus novos lançamentos, a marca deu um salto de vendas e reputação entre os consumidores locais.
Mesmo oferecendo 10 anos de garantia, a Hyundai caminhava bem em 2009, mas graças ao Sonata e agora ao Novo Tucson, a montadora conseguiu ampliar sua participação nos EUA.
Para se ter uma idéia, enquanto o mercado americano despencou 21% em 2009, a Hyundai cresceu 8%. Parece que 2010 promete muito mais para os coreanos.
Um fato que colabora muito para esta afirmação é o fato da Hyundai ter sobrepujado Toyota e Honda em satisfação dos consumidores, chegando ao topo de lista naquele país.
Sonata e Tucson
O Sonata 2010 chegou para fazer a diferença nos resultados da Hyundai, tanto que em sua categoria já está entre os mais vendidos na América do Norte.
Já o Novo Tucson caiu nas graças do americano, que dentre 454 modelos avaliados, o colocam como o mais considerado para a compra.
Outro fator que comprova essa preferência americana pelo utilitário esportivo coreano são as vendas por lá. Só em Fevereiro foram emplacadas 4.957 unidades do Tucson, contra 15.411 em todo o ano de 2009.
Fonte: Not.autos