Punto Vermelho + Adesivo + Jundiai
Moderador: Coordenadores SP
5 mensagens
|Página 1 de 1
Punto Vermelho + Adesivo + Jundiai
Pessoal Voltando de São Bernardo do Campo hoje, vi um punto vermelho acho que era um ELX e tinha as saias do sporting e tals, notei também que tinha um adesivo do forum no vidro de trás, que por sinal meio grande até ... tinha escritos dos lados e o logo do carro no meio, esse punto entrou em jundiai, alguem aqui do forum sabe quem é ?
Abraços.
Abraços.

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola
Re: Punto Vermelho + Adesivo + Jundiai
A placa era de jundiaí mesmo??
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Ih... era alguém voltando do estadual!?!?!?, uhauhauhauha
- Velha Guarda
Ah ....
Nem deu pra ver a placa direito ... só vi o adesivo , ai entrou pra jundiai... hehehe
Sei lá quem era ....
Nem deu pra ver a placa direito ... só vi o adesivo , ai entrou pra jundiai... hehehe
Sei lá quem era ....

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola
Então não era eu não as vezes vou pra lá e pra Várzea Paulista, mas como essa semana meu carro tava de molho... rsss

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
5 mensagens
|Página 1 de 1