Encontros daqui para a frente!
Moderador: Coordenadores SP
Re: Encontros daqui para a frente!
socket escreveu:Entretanto não concordo com a conduta de certos usuários que simplesmente destruíram tópicos ao editar tudo, achando que vão resolver o problema...
Não precisa dizer "certos usuários", pode dizer os nomes!! até porque acredito que aqui no fórum não tenha nenhuma criança...
Resolver o problema não vai, CLARO que não vai, mas apaguei minhas fotos porque já que não existe controle de usuários, qq um pode se cadastras e ver tudo no fórum, essa foi uma maneira que EU JULGO necessária para continuar a particpar do Clube me expondo o mínimo possível. E pelo que eu sei, só eu o Cássio fizemos isso...até porque o Cássio nem carro tem mais...., ou seja, tenho certeza que apenas dois carros não vão destruir a imagem do clube..., ainda o meu que é super comum aqui.....então o clube continua na mesma e nós , concordando conosco ou não, nos sentimos mais seguros!
Se daqui pra frente algum controle de usuarios começar a ser praticado , além de uma "geral" nos já cadastrados, com certeza farei meu tópico novamente.

XV,XR,XS
- Velha Guarda
mais uma pergunta
fui no ultimo encontro em sampa
curti pakas , foi meu primeiro encontro
nao vai ter mais entao ? ou como saber se vai ter ?
varias ideias para resolver o problema de segurança podem ser dicutidas
e ate meios de controle tambem podem ser colocados
sei de varios site que mantem um controle de usuarios mais que sinceramente nao adianta em nada e desamina certas pessoas
pq com controle algumas pessoas que querem realmente entra nao conseguem
eu mesmo ja fui barrado quando tinha o bora ao entra num site e tenta um cadastro , e quem estava no ultimo encontro e conheceu eu e meu amigo ,viram que somos boas pessoas e apaixonados por carros
risco sempre vamos corre , em qlq lugar , qlq hora , juntos num encontro ou sozinho andando por ai
é o risco que voce adiquiri ao equipar seu carro m se nao quer que as pessoas olhem nao equipe
intendo tudo que esta sendo dicutido , e concordo pelnamente que evitar se expor ate a poeira baixa ou alguma medida ser efetuada ou alguma decisao tomada nao eh nada demais , é um clube livre para expor nossos pensamentos , ideias e compartilhar com os outros nossas opnioes
e cada um com a sua e faça o que achar melhor
soh nao concordo em para de vez os encontros ,
porque e nosso momento de descontraçao com amigos e td mais
devemos sim ter cuidado , evitar telefones , fotos com placas , fazer encontros em lugares de mais movimento e etc ....
soh nao devemos para de viver
é minha opniao pelo menos , mais estamos aberto a sugestoes e outras opnioes ou ideias
abraçosss a todos
e espero mais encontros
fui no ultimo encontro em sampa
curti pakas , foi meu primeiro encontro
nao vai ter mais entao ? ou como saber se vai ter ?
varias ideias para resolver o problema de segurança podem ser dicutidas
e ate meios de controle tambem podem ser colocados
sei de varios site que mantem um controle de usuarios mais que sinceramente nao adianta em nada e desamina certas pessoas
pq com controle algumas pessoas que querem realmente entra nao conseguem
eu mesmo ja fui barrado quando tinha o bora ao entra num site e tenta um cadastro , e quem estava no ultimo encontro e conheceu eu e meu amigo ,viram que somos boas pessoas e apaixonados por carros
risco sempre vamos corre , em qlq lugar , qlq hora , juntos num encontro ou sozinho andando por ai
é o risco que voce adiquiri ao equipar seu carro m se nao quer que as pessoas olhem nao equipe
intendo tudo que esta sendo dicutido , e concordo pelnamente que evitar se expor ate a poeira baixa ou alguma medida ser efetuada ou alguma decisao tomada nao eh nada demais , é um clube livre para expor nossos pensamentos , ideias e compartilhar com os outros nossas opnioes
e cada um com a sua e faça o que achar melhor
soh nao concordo em para de vez os encontros ,
porque e nosso momento de descontraçao com amigos e td mais
devemos sim ter cuidado , evitar telefones , fotos com placas , fazer encontros em lugares de mais movimento e etc ....
soh nao devemos para de viver
é minha opniao pelo menos , mais estamos aberto a sugestoes e outras opnioes ou ideias
abraçosss a todos
e espero mais encontros

- Piloto de Atari
entao encontro sempre vai ter, oficial "organizado pela diretoria" ou não oficiais "realizado por membros" , é fato sempre terá encontros..
Power...
E a regional de SP ficou vazia depois disso tudo... nem tem posts direitos mais...
- Velha Guarda
- Velha Guarda
É... o próximo estadual vai reunir o povo de novo...
Mas tem q aparecer o povo de Santos e baixada... ae dá pra ter idéia melhor do num de pessoas...
Mas tem q aparecer o povo de Santos e baixada... ae dá pra ter idéia melhor do num de pessoas...
- Velha Guarda
Não sei como ta funcionando os encontros agora mas eu queria que a galéra me avisasse por MP. E que venha o proximo estadual!
Até lá galera!
Até lá galera!

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola