Angel Eyes
Moderador: Coordenadores SP
10 mensagens
|Página 1 de 1
Angel Eyes
Bom Dia Pessoal, tudo bem com vocês.
Bom olha eu aqui mais uma vez, pessoal estou com uma dúvida que talvez vocês possam me ajudar. Estou comprando um Kit 4 Angel Eyes para o meu Punto prata bari, só que ainda está com os faróis originais, estou com duvidas em que cor adquirir , alguém tem alguma sugestão, tem disponiveis as cores AZUL, ROSA, VIOLETA, VERDE, SUPER BRANCO 8000K, E VERMELHO. A dúvida é entre o azul e o barnco 8000k.
Vlw galera, forte abraço
Gabriel
Bom olha eu aqui mais uma vez, pessoal estou com uma dúvida que talvez vocês possam me ajudar. Estou comprando um Kit 4 Angel Eyes para o meu Punto prata bari, só que ainda está com os faróis originais, estou com duvidas em que cor adquirir , alguém tem alguma sugestão, tem disponiveis as cores AZUL, ROSA, VIOLETA, VERDE, SUPER BRANCO 8000K, E VERMELHO. A dúvida é entre o azul e o barnco 8000k.
Vlw galera, forte abraço
Gabriel
- Piloto de Atari
Re: Angel Eyes
eu acho o ROSA!!!!!!!!
ahahaha ZUERA!!!! olha eu tb to afim de comprar um desses o meu tb é prata bari, eu acredito que o Branco fique mais legal, acho que vai depender tb se vc tem xenon, e se sim, e for branco, acho que o angel eyes branco fica SHOW...
Abrçs
ahahaha ZUERA!!!! olha eu tb to afim de comprar um desses o meu tb é prata bari, eu acredito que o Branco fique mais legal, acho que vai depender tb se vc tem xenon, e se sim, e for branco, acho que o angel eyes branco fica SHOW...
Abrçs
- Piloto de Atari
Você vai colocar os angel eyes nos farois originais ? Nem sabia que tinha como fazer isso ...

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola
Gustavo Bertoli escreveu:Você vai colocar os angel eyes nos farois originais ? Nem sabia que tinha como fazer isso ...
Então cara, essa foi boa sabia, eu pensei que nos faróis originais tinha como sim, Alguém sabe se tem como.
Flw Ae.
- Piloto de Atari
Perae... vc n tá confundindo?
Tem o farol original, é uma coisa. Até onde eu sei, eu já vi gente falando de colocar um angel eye em volta dele, mas isso ficou meio q aberto, em off, lenda...
Tem o farol projetor COM angel eyes (o da minha assinatura), que separa o facho em farol baixo e alto, cada um com um angel eye, de leds azuis.
Tem o farol original, é uma coisa. Até onde eu sei, eu já vi gente falando de colocar um angel eye em volta dele, mas isso ficou meio q aberto, em off, lenda...
Tem o farol projetor COM angel eyes (o da minha assinatura), que separa o facho em farol baixo e alto, cada um com um angel eye, de leds azuis.
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Perae... vc n tá confundindo?
Falae Jaydee_ro, cara eu to querendo que fique igual ao que está na sua assinatura, vc pode passar o que você usou para deixar assim, e tem uma idéia mais ou menos de quanto fica.
flw.
- Piloto de Atari
É um farol separado.
Vê na reoboteparts.com e na tuningimports.com
Eles têm pra vender. Mas é o conjunto inteiro.
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:É um farol separado.
Obrigado pelo toque Jaydee_ro, pode fechar o tópico. vlw
- Piloto de Atari
Pessoal obrigado a todos!!!
- Piloto de Atari
Ah tá, agora entendi .... não estava entendendo quando você disse de comprar os angel .. eehueheuh achei estranho .
Para ficar igual , você deve comprar os farois novos.
Abraços
Para ficar igual , você deve comprar os farois novos.
Abraços

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola
10 mensagens
|Página 1 de 1