Chateado!
Moderador: Coordenadores SP
Re: Chateado!
Experiência minha, no meu (quase ex) Palio... A chave pifou depois de 4 anos, o alarme disparou na fechadura, não desligou mais, só desmontando o painel e desligando o alarme na unha, literalmente. Depois fui ver que o receptor do alarme dentro do painel deu curto, tudo funcionava, menos o botão na chave, hehehe
Ou seja, colocar as maçanetas de tras pra frente aumenta e muito a segurança e nem faz tanta diferença se a chave quebrar. Vai dar dor de cabeça do mesmo jeito, com ou sem fechadura.
Ou seja, colocar as maçanetas de tras pra frente aumenta e muito a segurança e nem faz tanta diferença se a chave quebrar. Vai dar dor de cabeça do mesmo jeito, com ou sem fechadura.
- Velha Guarda
Elimina a fechadura logo e fica só com a chave canivete...caso a chave quebre, pelo menos vc pode usar o canivete e abrir na marra!!
RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!

RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
uhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuaahuahuahuahuahua
- Velha Guarda

RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!
PEGADINHO DO MALANDRO!!!
- Velha Guarda
Putz, essa queria ver.
- Velha Guarda
Olá pessoal, sou mais um que acaba de entrar para as estatísticas, ontem roubaram o meu Step Sporting 16 também....
O carro estava no E-Facil Metrô Itaquera em São Paulo, como o estacionamento é pago e tem seguro, espero ser ressarcido do prejuízo.
Já registrei B.O. e já notifiquei o estabelecimento e o metrô, estou aguardando a resposta, principalmente da empresa que administra o estacionamento.
Abriram, provavelmente com chave falsa, "mixa", sei lah, porque o carro tá perfeito... só vi mesmo porque todo dia ponho a mochila no porta malas e confiro o Step antes de sair do estacionamento...
Abraço amigos,
Wesley Vidal
O carro estava no E-Facil Metrô Itaquera em São Paulo, como o estacionamento é pago e tem seguro, espero ser ressarcido do prejuízo.
Já registrei B.O. e já notifiquei o estabelecimento e o metrô, estou aguardando a resposta, principalmente da empresa que administra o estacionamento.
Abriram, provavelmente com chave falsa, "mixa", sei lah, porque o carro tá perfeito... só vi mesmo porque todo dia ponho a mochila no porta malas e confiro o Step antes de sair do estacionamento...
Abraço amigos,
Wesley Vidal
- Piloto de Autorama