Desrespeito ao Cliente!

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Re: Desrespeito ao Cliente!

por PASSOS022 » Sáb Fev 20, 2010 5:11 pm

meu punto estava com barulho na suspensao... mandei reclamaao pelo site de noite e no outro dia de manha me ligaram de betim para eu esclher a concessioaria para levar meu carro. trocaram diversas pecas de graca pois jA estava forad garantia.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por BBrasil » Sáb Fev 20, 2010 8:14 pm

PASSOS022 escreveu:meu punto estava com barulho na suspensao... mandei reclamaao pelo site de noite e no outro dia de manha me ligaram de betim para eu esclher a concessioaria para levar meu carro. trocaram diversas pecas de graca pois jA estava forad garantia.

Você fez todas as revisões na concessionaria ?
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gagige » Seg Fev 22, 2010 7:48 am

BBrasil escreveu:
PASSOS022 escreveu:meu punto estava com barulho na suspensao... mandei reclamaao pelo site de noite e no outro dia de manha me ligaram de betim para eu esclher a concessioaria para levar meu carro. trocaram diversas pecas de graca pois jA estava forad garantia.

Todas as revisões esta sendo feita na concecionária, agendada e tudo aquilo que a mesma quer.... mais marcamos o serviço pra fazer e na hora não fizeram... palalhaçada
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por BBrasil » Seg Fev 22, 2010 8:04 am

gagige escreveu:
BBrasil escreveu:

Todas as revisões esta sendo feita na concecionária, agendada e tudo aquilo que a mesma quer.... mais marcamos o serviço pra fazer e na hora não fizeram... palalhaçada

Então, fiz essa pergunta porque uma vez o atendente da concessionaria me disse que se o cliente fizer todas as revisões na concessionaria a FIAT arruma futuros problemas depois que acabar a garantia, só não sei até quando.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por netikaum » Seg Fev 22, 2010 9:09 am

Então, fiz essa pergunta porque uma vez o atendente da concessionaria me disse que se o cliente fizer todas as revisões na concessionaria a FIAT arruma futuros problemas depois que acabar a garantia, só não sei até quando.

Duvido muito que isso aconteça...
isso me parece conversa de vendedor
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por BBrasil » Seg Fev 22, 2010 9:17 am

Não, não foi um vendedor, foi o atendente da area de serviços, que acho que deva ser até o gerente da área.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gagige » Seg Fev 22, 2010 9:30 pm

Bom, galera hj a FIAT me mandou um e-mail para eu mandar uns dados.... coisa que a concecionária não fez.... que eh me dar uma satisfação. agora estou a espera do contado da fabrica... para ver o que ele vão resolver com relação ao meu problema..... mais como sempre a concecionária naum deu a atenção que a fiat presa.

abraço a todos
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Luiz » Sáb Dez 11, 2010 10:34 am

A capa / moldura / acabamento externo do meu retrovisor esquerdo caiu pela 8 (oitava) vez em 3 anos e fui comprar outra na concessionaria Strada em BH.

Conversa vai conversa vem, comprei outra (R$ 15,00) e instalaram de graça (acho mais que obrigação, afinal é defeito de fábrica EVIDENTE).

Toda via, o cara na hora que vai me entregar o carro fala..... "essa sua moldura está soltando pois você usa ARO 20 e da mais trepidação no carro!"

Ai não aguentei. O infeliz, eu coloquei essas aro 20 tem 2 meses, a capa do retrovisor fica caindo tem 3 anos, não me venha colocar desculpa de defeito devido a troca da roda!!

Além de serem incapaz de simplesmente admitirem o erro nos carros de 2008, tem nego que ainda se atreve a falar uma #@%&! dessa.... é brincadera mesmo.
Administrador
Administrador

por PASSOS022 » Qui Dez 16, 2010 5:06 pm

O fato de vc fazer as revisões conta muito na hora de uma reclamação como esta! No meu caso, meu carro tinha 23.000km e a suspensão tava toda f...!!! Eles não poderiam alegar nada... apena defeito de fabrica... trocaram tudo. Porem, agora com 63.000 estou trocando tudo da suspensão dianteira novamente... detalhe: ACHAR AS PEÇAS ESTÁ F...!!!

Abs!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior