Xenon e Rodas em São Paulo
Moderador: Coordenadores SP
Kareka ABC escreveu:Danilo escreveu:APROVADO!!!
Fui nessa sexta na Vcentral e instalei meu kit xenon! Serviço super bem feito e atendimento nota 10!
Eu achava que o xenon não atrapalhava muito o carro da frente... me enganei! Hj mesmo um cara de um Palio ficou puto quando eu estava atrás dele. Ele jogou o carro para direito, diminiu, esperou eu passar e depois ligou o farol alto atrás de mim.... hUAhuAHuhUAhuHAU! Ai acelerei e deixei ele para trás!! Acabei desligando o faról e deixando só a milha ligada! Será que tem uma forma de regulagem ou é normal atrapalhar um pouco o carro da frente???
Abraço a todos!
Se vc instalou o H4/2 (xenon no baixo e halógena no alto) vai se acostumando pq fica essa *&%$# mesmo!![]()
A luz de uma lâmpada se reflete na outra e esparrama luz pra td lado, aí pra não atrapalhar ninguém, tem que jogar o foco do farol bem baixo, tornando a iluminação pior que c/ halógena!
Veja se os caras não trocam por H4/3 (Baixo e alto na mesma lâmpada) que é o único kit que fica bom no Punto.
Abraços.
Mas na verdade eu instalei o bi-xenon (H4/3 - farol baixo e alto na mesma lâmpada)!!!! Será que mesmo esse não é normal atrapalhar um pouco o carro da frente???
- Velha Guarda
valmir escreveu:Danilo escreveu:Mas na verdade eu instalei o bi-xenon (H4/3 - farol baixo e alto na mesma lâmpada)!!!! Será que mesmo esse não é normal atrapalhar um pouco o carro da frente???
que marca é o xenon danilo?
tem um 'capacete' na lâmpada?
e não é 'normal' atrapalhar os outros não...
eu não vejo a hora de trocar meu H4/2...
to nem ai meu carro e baixo entao fica na altura certinha

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Danilo escreveu:Mas na verdade eu instalei o bi-xenon (H4/3 - farol baixo e alto na mesma lâmpada)!!!! Será que mesmo esse não é normal atrapalhar um pouco o carro da frente???
Fala Danilo...
Se o xenon H4/3 estiver reguladinho, não incomoda ninguem não (desde que tenha uma "capinha" em volta da lâmpada)...
Não é dificil regular, se você abrir o capô do carro vai achar facinho os parafusos que mudam o foco do conjunto, mas o ideal é sempre levar numa Depaschoal da vida, eles deixam 100%

O meu quando instalei ficou tão desregulado que eu via a galera na calçada pondo a mão pra proteger os olhos quando eu passava hahhahaha

- Piloto de Auto Escola
A marca do xenon é New Star! Tem uma capinha na lâmpada sim!!!
Tirando o nervosinho, aparentemente ninguem mais reclamou.
De qualquer forma vou seguir a dica do nelsonrn e levar numa Depaschoal para eles verificarem e se o caso, regularem!!!
Tirando o nervosinho, aparentemente ninguem mais reclamou.
De qualquer forma vou seguir a dica do nelsonrn e levar numa Depaschoal para eles verificarem e se o caso, regularem!!!
- Velha Guarda
Passei hoje lá na Vcentral e o Renato me falou que tinha ido um cara daqui do clube, ai eu vim aqui tentar descobrir quem era... hehehe
Que bom que vc aprovou, os caras são nota 10 mesmo...
Quanto ao incomodo do farol, acho que o cara é que tava de #@%&!... As lâmpadas são "plug & play", difícil ter desregulado na instalação.
Eu já peguei estrada não duplicada 6 vezes a noite desde que instalei o Xenon, e só tomei farol de 2 carros. Certeza que é pra encher o saco.
Mas se vc estiver cismado, passa em uma dessas lojas que regulam farol e da uma olhad, não custa nada tentar.
Que bom que vc aprovou, os caras são nota 10 mesmo...
Quanto ao incomodo do farol, acho que o cara é que tava de #@%&!... As lâmpadas são "plug & play", difícil ter desregulado na instalação.
Eu já peguei estrada não duplicada 6 vezes a noite desde que instalei o Xenon, e só tomei farol de 2 carros. Certeza que é pra encher o saco.
Mas se vc estiver cismado, passa em uma dessas lojas que regulam farol e da uma olhad, não custa nada tentar.
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
- Piloto de Autorama
Estou querendo colocar no farol e no milha, porem não entendo absolutamente nada, gostaria de saber qual é o mais indicado para o PUNTO! O que fica legal mesmo!
Punto ELX 1.4 Prata Bari
-> Chave canivete com telecomando;
-> Rádio cd player com mp3 e rds;
-> Retrovisores externos elétricos;
-> Rodas Original 15";
-> Rodas Original 15";
- Piloto de Atari
thiagopc escreveu:Estou querendo colocar no farol e no milha, porem não entendo absolutamente nada, gostaria de saber qual é o mais indicado para o PUNTO! O que fica legal mesmo!
Existem várias marcas de xenon, mas acredito que as seguintes marcas são as mais recomendados pelo pessoal aqui do fórum: NewStar, Boxter e M1.
Existem também várias temperaturas que influenciam na tonalidade da luz do faról. As mais comuns são 6.000k (luz puxada para o branco) e 8.000k (luz branca puxando para o azul). As mais vendidas são as de 8.000k mas ai vai do gosto do fregues!
Vale a pena também você colocar Bi-xenon já que no faról do punto, existe apenas uma lampada para o faról baixo e alto. Então o Bi-xenon mantém essa caracteristica que no meu ver é muito importante (melhor qualidade).
Se você mora em São Paulo, pode ir tranquilo na Vcentral que o serviço é de primeira e o preço também está compatível com o mercado!! Vai lá que você ainda ganha as lampadinhas da lanterna... hehehehe!!
Espero ter ajudado!
Abraço!!
- Velha Guarda
Legal Danilo!
Vou passar lá na loja!! falar que falaram bem aqui no clube!
Valew!
Abraços.
Vou passar lá na loja!! falar que falaram bem aqui no clube!
Valew!
Abraços.
Punto ELX 1.4 Prata Bari
-> Rodas Original 15";
-> Rodas Original 15";
- Piloto de Atari