*** 8º Encontro Santos/SP - 20.07.2008 ***
Moderador: Coordenadores SP
E ai pessoal, como foi o encontro ontem??? Tiraram fotos??? E ai Nipponic qual foi a novidade???
Infelizmente não pude ir, mas estou sabendo que querem marcar um encontro para correr de Kart. Podem contar comigo. E com certeza vou no próximo encontro tb.
Mais uma vez desculpas por não ter ido nesse.
Abraços
Infelizmente não pude ir, mas estou sabendo que querem marcar um encontro para correr de Kart. Podem contar comigo. E com certeza vou no próximo encontro tb.
Mais uma vez desculpas por não ter ido nesse.

Abraços
- Velha Guarda
Fala Nilton! Então, o próximo talvez seja no Kartodromo Internacional da Granja Viana
Pra quem não conhece, é lá que rola o 500 Milhas de Kart no final do ano. Que corre o Rubinho, Kanaan, Fittipaldi...e por ai vai!
Vai ser loco lá heim...
Victor, já q vc sempre abre, faz o tópico do proximo encontro na Granja então!!
Abraços!
Pra quem não conhece, é lá que rola o 500 Milhas de Kart no final do ano. Que corre o Rubinho, Kanaan, Fittipaldi...e por ai vai!
Vai ser loco lá heim...

Abraços!

- Piloto de Auto Escola
nelsonrn escreveu:Fala Nilton! Então, o próximo talvez seja no Kartodromo Internacional da Granja Viana
Vai ser loco lá heim...
Abraços!
Vou ver com meu irmao um fds que ele tb queira ir com amigos dele, ai vai ter mais gente.
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador