Como melhorar desempenho?
Moderador: Coordenadores SP
Re: Como melhorar desempenho?
meu escape eh dividido em tres e nao tem solda ele eh todo parafuzado entao quando for fazer isso eh soh soltar e colocar o original
- Piloto de Atari
Marcos,
conta mais sobre teu carro ai....
foi medido 112cv mesmo ?!.. to achando muito, se for isso mesmo to indo amanha fazer no meu ! ^^
nao tem uns graficos do dino pra postar pra gente ver ai ?!
conta mais sobre teu carro ai....
foi medido 112cv mesmo ?!.. to achando muito, se for isso mesmo to indo amanha fazer no meu ! ^^
nao tem uns graficos do dino pra postar pra gente ver ai ?!

- Roda dura de Auto Escola
Karamba eu tenho um punto 1.4 acho ele meio manco, oque eu posso fazer pra melhorar o desempenho dele ?
- Piloto de Atari
112cv só com chip, filtro e escape??? será??? estamos falando em 40% de ganho... eu nao acredito... 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
andre victor escreveu:Karamba eu tenho um punto 1.4 acho ele meio manco, oque eu posso fazer pra melhorar o desempenho dele ?
O problema é que aí onde mora pode ser complicado mas qdo tinha um 1.4 troquei a programação (chipagem) da central e melhorou um pouco nas arrancadas, consumo e retomadas, sem alteração na final mas esse motor já está no limite e não tem muita coisa pra ser feito nele. Se prometerem 40% de melhoria é propaganda enganosa para vender filtro, escapamento e outras maquiagens. Mas a solução final veio uns meses depois, qdo troquei o 1.4 por um 1.8 16 v aí, vi a felicidade

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:andre victor escreveu:Karamba eu tenho um punto 1.4 acho ele meio manco, oque eu posso fazer pra melhorar o desempenho dele ?
O problema é que aí onde mora pode ser complicado mas qdo tinha um 1.4 troquei a programação (chipagem) da central e melhorou um pouco nas arrancadas, consumo e retomadas, sem alteração na final mas esse motor já está no limite e não tem muita coisa pra ser feito nele. Se prometerem 40% de melhoria é propaganda enganosa para vender filtro, escapamento e outras maquiagens. Mas a solução final veio uns meses depois, qdo troquei o 1.4 por um 1.8 16 v aí, vi a felicidade
X2 UAHEUHAEUHEAUEA
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
shadowcps escreveu:andre victor escreveu:Karamba eu tenho um punto 1.4 acho ele meio manco, oque eu posso fazer pra melhorar o desempenho dele ?

"No ekziste" chip pra 40% de ganho em um motor aspirado.
O Shadow falou tudo, se torna mais jogo guardar o $$$ e trocar.

- Velha Guarda