1º ENCONTRO NOTURNO - NITROPOINT
Moderador: Coordenadores SP
2 mensagens
|Página 1 de 1
1º ENCONTRO NOTURNO - NITROPOINT
ENCONTRO NOTURNO 2008
Os Encontros Noturnos em São Bernardo do Campo viraram um grande sucesso entre as equipes, clubes e competidores na cidade em 2007. E agora em 2008 o objetivo dos encontros, é realmente proporcionar a todos os admiradores de carros tuning, preparados ou rebaixados de poder ter um momento único de alegria e divertimento com o que ele mais gosta. O seu Carro!
Como já é de conhecimento da maioria do público, a Nitro Point é uma marca pioneira nos eventos automotivos no grande ABC, e temos o prazer de informar a todos, que está lançado a 1° edição do ENCONTRO NOTURNO em 2008, que será realizado no dia 15 de Março , a partir das 18:00h da noite ( Sabado ).
O evento
* Exposição de carros Tuning
* Campeonato de Tuning
* Som
* Rebaixados
* Neon
* Apresentação Leco Motos Show
* Encontro de carros Turbos e Preparados
* Praça de Alimentação
* Seguranças particulares e muito mais...
Local
Ginásio Poliesportivo - São Bernardo do Campo (Em frente ao Carrefour Sendor Vergueiro)
Av. Robert Kennedy, S/N - São Bernardo do Campo-SP
Horário: A partir das 18:00h
Ingressos: R$ 10,00 ( Individual ) - Crianças até 10 anos não paga.
Data: 15 de Março
Site Oficial: www.nitropoint.com.br
EU VOU COLAR LÁ E ACHO QUE TÁ NA HR DE JUNTAR UMA GALERA DE SAMPA!!!
Os Encontros Noturnos em São Bernardo do Campo viraram um grande sucesso entre as equipes, clubes e competidores na cidade em 2007. E agora em 2008 o objetivo dos encontros, é realmente proporcionar a todos os admiradores de carros tuning, preparados ou rebaixados de poder ter um momento único de alegria e divertimento com o que ele mais gosta. O seu Carro!
Como já é de conhecimento da maioria do público, a Nitro Point é uma marca pioneira nos eventos automotivos no grande ABC, e temos o prazer de informar a todos, que está lançado a 1° edição do ENCONTRO NOTURNO em 2008, que será realizado no dia 15 de Março , a partir das 18:00h da noite ( Sabado ).
O evento
* Exposição de carros Tuning
* Campeonato de Tuning
* Som
* Rebaixados
* Neon
* Apresentação Leco Motos Show
* Encontro de carros Turbos e Preparados
* Praça de Alimentação
* Seguranças particulares e muito mais...
Local

Ginásio Poliesportivo - São Bernardo do Campo (Em frente ao Carrefour Sendor Vergueiro)
Av. Robert Kennedy, S/N - São Bernardo do Campo-SP
Horário: A partir das 18:00h
Ingressos: R$ 10,00 ( Individual ) - Crianças até 10 anos não paga.
Data: 15 de Março
Site Oficial: www.nitropoint.com.br
EU VOU COLAR LÁ E ACHO QUE TÁ NA HR DE JUNTAR UMA GALERA DE SAMPA!!!
- Motorista de Auto Escola
2 mensagens
|Página 1 de 1