De Attractive para Blackmotion
Moderador: Coordenadores SP
Re: De Attractive para Blackmotion
Hj conversando com um amigo vendedor, ele acha que vale mais a pena comprar o tjet de entrada à comprar um blackmotion euquipado.
- Piloto de Autorama
lindembergc escreveu:Hj conversando com um amigo vendedor, ele acha que vale mais a pena comprar o tjet de entrada à comprar um blackmotion euquipado.
Depende.. Vender um T Jet "basicão" é uma tarefa difícil e sempre vai bem abaixo da tabela.
Mas se vc comprar um Blackmotion equipadão, na hora de revender o preço vai sair o da tabela FIPE do Blackmotion.
Ficam elas por elas. Ninguém quer comprar um Punto usado nessas versões que não tenha pelo menos um teto solar.
Quanto mais itens opcionais, mais poder de negociação você terá, já que um comprador destas versoes "top"
costuma comprar mais pela emoção do que pela razão (na minha opinião).
Eu iria de T Jet não pelo mercado e sim pela mecânica como um todo e a exclusividade.
Faria uma forcinha para incluir pelo menos o Skydome no pacote.

lindembergc escreveu:Hj conversando com um amigo vendedor, ele acha que vale mais a pena comprar o tjet de entrada à comprar um blackmotion euquipado.
Eu fiz essa opção e não me arrependo. Se você não fizer questão absoluta do teto, não tem nem o que pensar pois o TJet basicão já é praticamente completo.
Agora se você compra carro pensando na revenda, melhor não comprar nenhum dos dois.
- Piloto de Autorama
Uma pergunta idiota: como vc consegue comprar direto com a fabrica?
- Piloto de Atari
Nickcs escreveu:Agora se você compra carro pensando na revenda, melhor não comprar nenhum dos dois.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Concordo plenamente!
Pensando apenas na revenda, o Punto a comprar é o Attractive 1.4, no máximo o Essence 1.6... acima disso a perda de valor é grande e a dificuldade na revenda é maior; quem vai comprar Sporting, BlackMotion ou T-Jet tem que saber isso de antemão... mas isso não invalida a compra de nenhum deles, é claro.
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
amigo, esse farol r8 não serve no punto novo, somente no GG... esta descrito no site q vc colocou ai
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Quem compra carro pensando só na revenda, melhor ir para um investimento, pq carro é algo para si, gostou, pode comprar, pronto.
Um carro de qualquer tipo, tem um público especifido, um carro 1.4 turbo pode ser muito ruim para quem procura carro 1.0 completo, as vezes o camarada não procura potencia apenas, mas tb cor, espaço, etc.
Eu iria trocar o meu 1.4 em 1.6, andei e não curti o 1.6 16v, depois comecei a olhar o black, analisando bem, com pouco mais de 61 mil vc pega o tjet que de entrada é bem completo, teto, bom, eu nunca curti.
Analistando melhor ainda, o tendência para ser motor pequeno e forte, o tjet seria uma boa pedida.
Um carro de qualquer tipo, tem um público especifido, um carro 1.4 turbo pode ser muito ruim para quem procura carro 1.0 completo, as vezes o camarada não procura potencia apenas, mas tb cor, espaço, etc.
Eu iria trocar o meu 1.4 em 1.6, andei e não curti o 1.6 16v, depois comecei a olhar o black, analisando bem, com pouco mais de 61 mil vc pega o tjet que de entrada é bem completo, teto, bom, eu nunca curti.
Analistando melhor ainda, o tendência para ser motor pequeno e forte, o tjet seria uma boa pedida.
- Piloto de Autorama
kassal escreveu:Uma pergunta idiota: como vc consegue comprar direto com a fabrica?
Então, cara... tenho um familiar que trabalha em um dos grupos da fiat e consigo abater, hoje, 22% do total (do configurador online)

Vendi meu Attractive 2011 por 30 dilmas hj, exatamente o mesmo valor que paguei em 2011. O carro ainda está comigo, mas que dó que dó que dó... do primeiro a gente nunca esquece né

Vou ir de blackmotion mesmo pois não consigo todo o de$sconto no T-Jet, e de qualquer forma seriam 8 mil de diferença. (daqui 1 ou 2 anos qndo vender o black, pretendo caçar esse novo golf, vou ter que procurar outro carclub rsrsr)
A minha única dúvida agora é: Punto Blackmotion ou Bravo Essence?
- Piloto de Atari
Punto blackmotion, sem dúvidas.
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
- Motorista de Auto Escola